Compartilhe essa Notícia:

O cantor e compositor, Kiko Maranhão, natural da cidade de Dom Pedro (MA), foi um dos 5 selecionados para participar da live cantor Júnior Vianna, programada para acontecer no próximo dia 22 de maio. Na verdade, o maranhense ficou em 1º lugar e a conquista aconteceu graças ao apoio massivo de internautas do estado. 

Júnior Viana havia publicado um vídeo em seu Instagram fazendo o convite aos interessados. De acordo com ele, muitos cantores famosos têm interesse apenas em convidar outras pessoas igualmente conhecidas nas suas apresentações, mas ele expressou desejo de fazer um projeto diferente, dando oportunidade para cantores que estão começando ou que tem repercussão menor que a dele. 

Por essa razão, Kiko Maranhão pediu apoio dos maranhenses nas redes sociais para escolherem o seu nome, finalizando com mais uma vitória na sua carreira. 

"Quero agradecer a todos por me ajudarem nessa importante conquista, conseguimos a primeira vaga para a live do cantor Júnior Vianna. No Brasil inteiro, meu nome tirou o primeiro lugar no meio de quase 1 milhão de comentários na página do cantor, e com o apoio de vocês, eu saí vencedor, graças a Deus.", disse Kiko Maranhão comemorando o resultado. 

A grande conquista que o cantor obteve em ser escolhido na live também se deve pelo apoio que obteve dos profissionais da imprensa da região, inclusive o Blog do Carlinhos, responsáveis por divulgar nas a sua campanha nas redes sociais. 

Agora é esperar para ver a grande participação do nosso cantor maranhense na próxima live de Júnior Vianna no dia 22!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Maranhão minha terá querida meu nordeste terra Boa te minto falando

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito feliz por Junior Viana ter escolhido vc Kiko vc merece ñ conheço vc pessoalmente apesar de ser o da mesma cidade mas tô torcendo por seu sucesso🙏🙏🙏

    ResponderExcluir