Compartilhe essa Notícia:

Dupla envolvida nos assaltos.

Na tarde de ontem (11), por volta de 13h30m, um assalto ocorreu no Alto São José, em Pedreiras. 

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta Fan, cor preta, praticaram o roubo contra uma senhora que estava em companhia de seu filho menor de idade. Na ocasião, o garupa exigiu a bolsa da vítima, mas ela insistiu que não havia nada de valor dentro para levar. Mesmo assim, o ladrão persistiu e ameaçou raptar o filho dela, um bebê de 10 meses, caso a vítima se recusasse a passar os itens. 

A mulher ficou apavorada e passou a bolsa que continha R$ 12 e documentos pessoais. A informação é de que o condutor da moto portava uma arma de fogo, enquanto o garupa apenas mencionou tirar um revólver da cintura.  

15 minutos depois, a polícia acredita que a mesma dupla praticou um assalto na Rua do Jasmim, localizada no Conjunto Primavera. Dessa vez, o garupa desceu e tomou subitamente a bolsa de uma mulher.

Pela descrição da vítima e imagens de câmeras de segurança da localidade, é possível ver o mesmo modelo de moto e as características dos indivíduos envolvidos são as mesmas.

A polícia acredita que a dupla não seja nem de Pedreiras e nem de Trizidela do Vale. As investigações da Polícia Civil para identificar os envolvidos estão em andamento. 

- Com informações de Ribinah da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. 2 vagabundo bom de matar pq nao ia fazer falta pra ninguem

    ResponderExcluir