Compartilhe essa Notícia:

Um homem identificado como Leandro Nascimento Sales Silva, mais conhecido como "Leandro Cão", foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal. De acordo com as informações, ele já é um velho conhecido da polícia e praticou um assalto na manhã do último sábado (22).

Na ocasião, ele agiu com bastante truculência contra a vítima, utilizando uma barra de ferro para realizar agressões. 

O homem que foi assaltado por Leandro conta que o indivíduo chegou no seu estabelecimento, e simplesmente pegou o dinheiro que uma cliente estava entregando. No ato repentino, ele ainda deu vários golpes com uma barra de ferro para ferir a vítima, dizendo "sai do meio senão vou te matar", e em seguida se evadiu a pé rapidamente. 

O crime teve várias testemunhas, mas praticamente ninguém se dispôs a correr atrás do meliante, tendo em vista que muitos demoraram para entender o que estava acontecendo. O vendedor relatou que trabalha há 37 com essa atividade e que esse foi o primeiro assalto no qual foi vítima. 

A Polícia Militar foi acionada e capturou Leandro, conduzindo-o à delegacia. Ele tem várias passagens por crime de assalto, furto e também possui histórico de homicídio ocorrido no Centro de Bacabal em 2017, ao ter desferido golpes de faca num jovem. 

- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários