Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (30), mais um homicídio ocorreu em Lago da Pedra. Dessa vez, um jovem identificado como Weliton de Deus da Silva, mais conhecido como "Neguinho", de 20 anos, foi morto a tiros no Bairro Vila Mangueira, próximo ao Hospital Regional de Lago da Pedra.

A guarnição da polícia recebeu por volta das 19h30m a informação de que o jovem teria sido baleado em sua residência, na Rua Projetada perto do Estádio Duricão e de imediato se deslocou ao endereço do homicídio. 

Weliton ainda estava vivo quando os agentes chegaram e afirmou que foi baleado por dois indivíduos que chegaram encapuzados e utilizando jaquetas. Ele ainda tentou fugir para o fundo do quintal, mas foi atingido por pelo menos 3 disparos, sendo que um deles atingiu o peito esquerdo.

As demais testemunhas não souberam informar quais eram os possíveis autores do crime e, além disso, não tinham conhecimento de nenhuma possível rixa existente entre a vitima e outra pessoa. 

A Polícia Militar fez rondas e buscas nas imediações, na tentativa de capturar possíveis suspeitos, mas não obteve êxito. 

O corpo foi removido para o Hospital local pelo carro funerário pra que o médico pudesse fazer a constatação do óbito.

Um boletim informativo foi confeccionado e entregue na Delegacia de polícia local para que sejam tomadas as devidas providências investigativas por parte da Policia Civil.


Este é o décimo assassinato ocorrido neste ano em Lago da Pedra. Antes de Weliton, o último caso ocorreu ainda esta semana, na manhã de quarta-feira (28), quando um homem identificado pelo apelido de "Pelado" foi alvejado na MA que liga o município de Lago da Pedra a Bacabal. Veja aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/04/homem-e-assassinado-na-zona-rural-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Kkkkkk e agora que estamos começano o 5mês do ano

    ResponderExcluir
  2. Quem mexe com coisa só dá isso

    ResponderExcluir
  3. Ainda Bem que está briga é entre Eles mesmo

    ResponderExcluir
  4. Que cidadezinha tranqüila é esta cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir