Compartilhe essa Notícia:

 

Pelo menos 24 estados e o Distrito Federal registraram manifestações contra o governo Bolsonaro neste sábado (29). Ao longo de todo o dia, grupos se reuniram para passeatas e fizeram inúmeras reivindicações.


Entre elas, os grupos pediram vacina contra a Covid-19, o retorno do auxílio emergencial, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em São Luís, os manifestantes fizeram uma concentração na Praça Deodoro e caminharam até a Praça Maria Aragão, onde se reuniram e colocaram cruzes no gramado, em alusão aos mortos pela Covid-19 no país.

O protesto aconteceu durante a manhã e foi transmitido pelas redes sociais.

Mais imagens do protesto em outras partes do Brasil 



G1 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Meia dúzia de desocupado

    ResponderExcluir
  2. Um bando de desocupados mostrando a bunda, com cenas lamentáveis, como uma pessoa de princípios apoia uma esquerda totalmente sem princípios..

    ResponderExcluir
  3. A globo lixo apresentou a nova temporada de Pão com mortadela em 6 gatos pingados.
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Só quem realmente perderam seus familiares sabem o tamanho da dor que sente!
    Esse infeliz desse bolsolixo sempre desrespeitou as normas da saúde, afim de fazer com que isso viesse agravar ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk três gatos pingados kkk Bolsonaro não perde nunca

    ResponderExcluir
  6. Se só tivesse morrido gente de covid no Brasil eu aceitaria colocar a culpa no presidente . Mas pelo contrário morreu , e morre todo dia no mundo inteiro, se tem culpado nessa história com certeza são os chineses

    ResponderExcluir
  7. Passaram dois anos e meio pra fazer uma manifestação e passaram deram com os burros na água. Bolsonaro em uma hora arregimentou mais de 40.000 motos é mole.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro no perde já tá e perdido.
    Quem enterra merda e gato.

    ResponderExcluir
  9. Cambada de maconheiros vagabundos

    ResponderExcluir
  10. Ha velhinha que macinheiro,

    ResponderExcluir
  11. Agora estamos esperando o ladrão de barba sair da toca e vir pra o meio da rua. Sai ladrão, sai.

    ResponderExcluir
  12. Maioria maconheiro, e que não tem compromisso com a "Ordem e o Progresso"! Querem comer sem trabalhar. Ô militantes; a mamata acabou.
    BOLSONARO 2022!
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  13. Esses vagabundos tem quê pedir explicações era para o gordinho boiola! Não foi para os governadores que o STF passou o bola!

    ResponderExcluir
  14. Rapz o brasileiro é foda oh, esse vagabundo acabando com o Brasil e ainda tem gente que defende esse ordinário oh, só sendo da mesma laia.

    ResponderExcluir
  15. A ESTAS PESSOAS QUE DEFENDEM BOLSONARO, REZEM PARA COVID NAO CHEGAR ATE VCS E SEUS FAMILIARES, TAMBEM REZEM PARA VOSSOS EMPREGOS CONTINUAREM COM VCS, ASSIM COMO AOS APOSENTADOS PARA QUE NAO PERCAM SEUS APONSENTOS, OAS VOSSOS ESTUDANTES TEREM SEMPRE DINHEIRO PARA PAGAREM VOSSOS ESTUDOS, OU QUE NUNCAM TENHAM QUE ENFRENTAR A VIOLENCIA COM A NECESSIDADE DE USO DE ARMA(QUERO VER BOLSONARO TIRA-LOS DA PRISAO), SE TIVEREM QUE VICER ALGUMA DESSAS SITUAÇOES CONHECERAO O VERDADEIRO PRESIDENTE DO NOSSO PAIS. FORA BOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, vc é um mortadela assumido!
      Vai trabalhar moço, deixa de querer viver as custas dos outros!

      Excluir
  16. Pra cima deles Bolsonaro.

    ResponderExcluir