Compartilhe essa Notícia:


Dois do grupo do prefeito e um de oposição

 

Não se sabe as razões, mas nos últimos dias, os bastidores das eleições estaduais do ano que vem e o pleito municipal do distante 2024 estão bastantes comentados na cidade de Marajá do Sena (MA). As lideranças que têm pretensões na sucessão do atual prefeito, Lindomar Araújo, já estão articulando apresentar nomes de seus pré-candidatos a deputados e governo em 2022. Os resultados eleitorais em 22 influenciarão a política de 24.

Com pretensões para concorrer ao executivo em 2024, Marajá do Sena já tem três pré-candidatos a prefeito falados e festejados na boca do povo. Nas eleições do ano que vem os mesmo pretendem demonstrar força eleitoral através de uma boa votação para seus candidatos a deputados. “O alimento da sobrevivência daqueles que estão na política é a soma dos votos. E o ano que vem já podemos fazer esse termômetro, quando se apurar os votos de cada deputados representado pelas alas políticas que se formaram até lá”, observou um analista político de Marajá do Sena.  

Veja o resumo dos três nomes que se comentam para 2024 em Marajá do Sena.

- Nenê Machado, empresário da cidade de Paulo Ramos, município em que seu irmão, Adailson Machado, é prefeito. Desde o final da eleições do ano passado, tem colocado o nome dele como pré-candidato a prefeito de Marajá do Sena. Ele deve apresentar dois candidatos a deputados (estadual e federal) naquele município nas eleições de 2022. Nesta semana, circulou na cidade um áudio atribuído a Nenê Machado, onde ele afirma: “Não abro mão nem para um caminhão carregado de minério em 2024".


Nenê Machado, empresário e irmão do prefeito de Paulo Ramos, Adailson

- Danilo Soares, natural de Paulo Ramos, mas pretende seguir carreira em Marajá do Sena, onde exerce o cargo de vice-prefeito. Ele já está organizando residência fixa na cidade. A família de Danilo Soares tem uma história política naquele município; seus avós já ocuparam diversas vezes o cargo de vice-prefeito naquela cidade. E de olho em 2024, estar percorrendo o município, conversando com o povo sobre seus projeto de concorrer à sucessão de Lindomar Araújo. Ainda sobre o vice, os bastidores indagam: será se ele vai se afastar do prefeito e lançar seus próprios candidatos a deputados em 2022 para demonstrar que tem força política?

Danilo Soares, atual vice-prefeito de Marajá do Sena

- Rebecca Araújo, é o grande nome do momento; a nova chefe de gabinete da prefeitura, participou do processo eleitoral da reeleição do seu tio, o prefeito Lindomar Araújo; ela tem estado bastante ativa na política de Marajá do Sena e ganhado experiência a cada dia. E no contexto administrativo, a advogada tem se sobressaído como importante peça do atual governo municipal. De tanto aparecer, Rebeca Araújo é o grande nome do momento para suceder o próprio tio em 2024.

Rebeca Araújo, sobrinha do prefeito Lindomar e atual chefe de gabinete do município 

 

Por enquanto temos esses três nomes, porém, outros poderão surgir, na oposição, governo e até terceira via. O certo é que ainda é cedo para essas especulações, no entanto, o povo marajaense ama a política e já colocou as pré-campanha de 2024 na rua. Vamos ver quem sobrevive politicamente até lá.

Mais 


Sobrinha do prefeito de Marajá do Sena é uma das cotadas para 2024 

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/sobrinha-do-prefeito-de-maraja-do-sena.html?m=1


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Prefeito Junior Xavier rapaz manda arrumar a estrada do Povoado Encantado Inicio do povoado só buraco sem fala da péssima iluminação vamos se organizar cadê classe de vereadores para fazer melhoria pelo povoado dá para fazer uma piscina com buraco está na estrada queremos solução

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Junior Xavier rapaz manda arrumar a estrada do Povoado Encantado Inicio do povoado só buraco sem fala da péssima iluminação vamos se organizar cadê classe de vereadores para fazer melhoria pelo povoado dá para fazer uma piscina com buraco está na estrada queremos solução

    ResponderExcluir
  3. Rapaz se eu fosse. Povo do marajá ficaria com lindoma mesmo, que com esses machados.

    ResponderExcluir
  4. Esses machado são tudo morto fome esse nenê machado tá de olho em tudo q obra Paulo Ramos com medo pessoa desfiar as coisas. Ele ganhar marajá vai sucar tudo miserável mão de vaca

    ResponderExcluir
  5. Rapaz esses machados e pura bucha, em Paulo ramos ha saude. Tá uma merda. Volta deuzimar serra, os empregos de Paulo ramos só deram pra família de freire.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk se preparando prá roubar o dinheiro do povo só prá isso que serve esses prefeitos do Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Danilo Soares 2024

    ResponderExcluir
  8. Danilo Soares um cara novo gente da gente esse sim vai ter meu voto Danilo Soares 2024

    ResponderExcluir
  9. O Negócio tá feio viu! Deixar o município por 12 anos na mão das mesmas pessoas é catastrófico. Qual órgão funciona normalmente? Quem é feliz na gestão desse povo? Qual secretário tem autonomia para resolver alguma coisa? Ah, e se disser que eles são “ feios “ vai ser perseguido , viagiado pelo gabinete do ódio. Será se o povo tá achando pouco o enriquecimento da família da casa amarela? Falta recurso para um “ almoço para um professor “ sobra dinheiro para comprar fazenda e bois. E estradas? Pequenos reparos nas principais custam milhões e os ramais quem quiser é que se mude!

    ResponderExcluir