Compartilhe essa Notícia:

Secretário Adjunto da Agricultura Familiar do Maranhão, Mávio Rocha

O Secretário Adjunto da Agricultura Familiar do Maranhão, Mávio Rocha, entrou na luta em prol dos moradores de Lagoa Grande que estão sofrendo com a severa falta de água no município. O problema se trata de um mal que sempre atingiu os moradores da cidade, porém, nos últimos meses a situação se agravou. 

Mávio tem acompanhado com atenção o cenário da falta de água em Lagoa Grande. Recentemente, ele conseguiu uma audiência com a diretoria da CAEMA e outros órgãos do estado a fim de dar um passo adiante na resolução do problema. 

Em conversa com o Blog do Carlinhos, Mávio Rocha declarou que não tem entrado nas questões políticas do município. Ele possui um grande respeito por Mauro Jorge e também pelo ex-prefeito Chico Freitas, dois colegas do seu partido PCdoB, porém, no que se refere ao problema da falta de água seu interesse prioritário é somar benefícios ao povo.

Ainda em conversa com o Blog, ele afirmou que os poços artesianos pertencem ao município, mas ainda assim, conseguiu conversar com a CAEMA para que o órgão tente o máximo possível ajudar o Governo Municipal, a fim de consertar as bombas. 

Ele soube também que a bomba d'água da escola estadual estava com problemas e providenciou a compra de uma bomba nova em Bacabal. 

O Blog também foi informado que nesta sexta-feira (7) os moradores estarão promovendo mais um protesto devido à situação delicada da falta de água. A notícia boa até o momento é que mais uma figura de peso está envolvido nessa luta em prol do povo, e ajudará a somar nas melhorias. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O povo de lagoa grande agradece, por este ato de misericórdia, já que a gestão atual tem sido negligente.

    ResponderExcluir
  2. Air sim tem entereci de a juda opvo de lagoa grande do maranhao

    ResponderExcluir
  3. a pior coisa e que a atual gestão manda deixar as torneiras que tem nos canteiros na avenida 1º de maio derramando agua pra dizer que tem agua

    ResponderExcluir