Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos dias, muitos moradores de Poção de Pedras estão fazendo denúncias ao Blog do sobre a situação das ruas no município. Dessa vez, as reclamações não são por problemas de infraestrutura, mas de animais soltos. 

De acordo com as informações, muitos proprietários estão criando o gado solto, e os animais constantemente são vistos nas calçadas ou nas estradas, trazendo transtornos para o trânsito e para a estética da cidade. 

O mais surpreendente é que as principais denúncias vêm de moradores do Bairro Alto Brilhante, que fica na região central do município e é considerado até mesmo ponto da elite. Se a situação lá está assim, imagina então em outras partes da cidade... 

As autoridades municipais precisam tomar alguma atitude para coibir isso, incentivando os donos a prender seus animais e multá-los em caso de descumprimento da lei. Quem passa por Poção de Pedras pensa que a cidade virou um verdadeiro curral. 

Veja algumas denuncias abaixo:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vou deixar meu portão aberto para um desses aí entrar aqui na garagem. Quando entrar se Deus quiser que vai entrar. Eu e meu vizinho já estamos certos de matar e comer um deles. Quero ver se o Pintão não vai prender esses gados dele. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou de portas abertas para receber esses ilustres visitantes. Já estou preparando um grande churrasco no final do ano com esses bois se eles permanecerem aqui no meu bairro Alto brilhante. O dono desses animais é o Esron. Nós vamos juntar as merdas do gado e deixar na porta da casa dele pra vê se ele acha bom. Ele tem terras e pastos.

    ResponderExcluir
  3. Poção de Pedras jogado as tranças... Sem prefeito... Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. A onda azul vai passando aguenta pocao de pedras..

    ResponderExcluir