Compartilhe essa Notícia:


Ele deve tirar mais de mil votos de Waldir Neto 


Depois de chorar e se lamentar pelos quatro cantos da cidade, se dizendo o homem mais arrependido de Lago da Pedra, o líder político Bentivi Araújo decidiu se lançar mais uma vez candidato a deputado estadual.

Em conversa com o blog do Carlinhos, Bentivi confirmou a candidatura.

“Boa tarde meu amigo Carlinhos, hoje passei a me reunir com os amigos da oposição. A prefeita pensou em me fazer o mau, mas ela me fez foi o bem, porque agora vou ser candidato a deputado estadual e pra ganhar o candidato dela.  Tudo está nas mãos de Deus”, disse.

Bentivi explicou que será candidato a deputado estadual no Grupo de Lahesio Bonfim e que tem confiança no sucesso das eleições de ambos.

Ontem circulou foto de Bentivi com um grupo de amigos planejando as ações de campanha política do no novo grupo político que pretende desbancar o grupo dos Jorge/Catingueiro

Pré-candidatura de Bentivi é fortalecida com novos integrantes ao seu grupo  
 

“BENTIVI monta seu novo grupo político em Lago da Pedra, ao seu Lado a ilustre Joinha Filho, A grande Liderança, Paraguai, grande nome de LAGO DA PEDRA ; o baluarte na comunicação Lago-pedrense, Jerferson Publicidade e outros. Te aprepara Maura Jorge, que 2024 o BENTIVI vem aí”, rezava o texto junto a foto espalhados nos grupos da rede social.

Ainda que Bentivi não logre êxito na campanha, até mil votos que ele receber pode se classificado como tirando de Waldir Neto, filho e candidto a deputado estadual de Maura Jorge.

Se não me engano, Bentivi já obteve mais de 5 mil votos quando se candidatou a deputado estadual pela primeira vez e mais de 1500 na segunda tentativa.

O nome dele na disputa, divide os votos do grupo da prefeita e pode prejudicar W.N.

“Deram empregos pro Bentivi e pra família dele, mas não deram para seus amigos e eleitores e ele não se conformou. Não pensava só em si, não pensava só em sua família, pensava em todas as pessoas que ele conversou e pediu votos e quando viu que essas pessoas ficaram de fora da Prefeitura, ele não se calou e falava de sua revolta. Perdeu seu emprego na prefeitura mas não perdeu sua dignidade de líder político que pensa em seu povo em primeiro lugar”, apontou o empresário Herbert Fonseca.

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkk deputado estadual esse Zé ruela, e mal agradecido pela primeira vez, quando entrou pra deputado, ele tinha o cara gente boa, do lado dele o filho pinheiro, e filho pinheiro nesse tempo ele tava no auge, e o representou no povoado boa vista em Paulo ramos, e tirou maioria absoluta, e o que bentivi fez abandonou filho pinheiro, e muitos que o ajudaram certo que ele não se elegeu mas ganhou nome e reconhecimento, e oas que o ajudaram só deu desprezo, ai vem ele dizer q vai ser candidato, certo que no voto e peço que nimguem vote no filho da Maura e outro que no servi pra nada. Ruim por ruim vou acompanha o ex prefeito Laércio. Pelo menos tínhamos saúde.

    ResponderExcluir
  2. Bentevi nunca tirou 5.000 votos . Tirou 1. 800 votos. Ele não tem capacidade de ser nem suplente de Vereador imagina deputado ..

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar que é bom ele não quer!
    Ele e essa maura se merecem!

    ResponderExcluir
  4. Esse passarinho é três V

    ResponderExcluir
  5. Pensei que fosse o filho da Maura, vejo que eles tem algo em comum!

    ResponderExcluir
  6. Vejo que essa coca biai é fanta!

    ResponderExcluir