Compartilhe essa Notícia:

No último dia 08 deste mês, um grave acidente ocorreu na MA-381, estrada localizada entre os municípios de Pedreiras e Joselândia. Na ocasião, dois motociclistas se envolveram numa colisão frontal entre os povoados São Raimundo e Pau D'arco, zona rural de Pedreiras. 

Um dos condutores morreu no mesmo dia. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Peritoró, mas seu estado de saúde naquela altura era tão delicado que ele teve de ser transferido imediatamente para Presidente Dutra. Porém, infelizmente o condutor não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele não teve o nome identificado, mas sabe-se que era morador do Povoado Pacas, em Pedreiras.

O outro envolvido no acidente, identificado como Jailson Leal, morreu na madrugada deste sábado (15). No momento do acidente, ele chegou a ser socorrido e também foi levado ao Hospital de Peritoró. Porém, logo foi encaminhado para Presidente Dutra, onde esteve em tratamento durante todo esse tempo. Apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente ele também não resistiu. 

Jailson tinha 39 anos, e deixa um filho. Ele residia na Travessa da Palmeirinha, em Pedreiras, local onde o corpo será velado.

Mais informações

- Colisão frontal entre motos deixa duas pessoas feridas na MA-381: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/colisao-frontal-entre-motos-deixa-duas.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários