Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana, uma tentativa de assalto foi registrada dentro de uma residência localizada na Avenida B, Vila Frei Solano, em Bacabal. O que chama atenção no caso é a ousadia do meliante, que entrou na casa da moradora para tentar tomar seu celular.

Na ocasião, o elemento invadiu a casa repentinamente gritando contra a vítima: "perdeu vagabunda! perdeu vagabunda! passa o celular". Em vez de entregar o objeto, a moradora começou a discutir com o invasor e reagiu, travando luta corporal contra o mesmo.

Ela relatou que criou coragem para enfrentar o bandido pois notou que ele não estava armado. A vítima relata também que o indivíduo chegou numa motocicleta Pop preta, e que havia ainda um comparsa que se encarregou de ficar esperando no lado de fora. 

Durante o confronto, o marido da vítima chegou na residência e ajudou ela a se livrar do bandido. Foi nesse momento que o meliante e o comparsa fugiram 

A vítima foi para no hospital após o incidente devido ao trauma e também por ter alguns problemas de saúde. Em entrevista à imprensa local, ela se mostrou visivelmente revoltada por se sentir insegura dentro de sua própria casa e ter sido ofendida pelo meliante. Veja a reportagem abaixo: 


- Com informações da TV Mearim (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários