Compartilhe essa Notícia:

Neguinho da Iolanda, ainda com vida, sendo encaminhado para o hospital

Um crime de homicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (31) em Bacabal. Dessa vez o fato ocorreu na Rua Armando Castro, localizada no Bairro Trizidela. De acordo com as informações, um homem identificado como Antônio Carlos Sousa, mais conhecida pelo apelido de "Neguinho da Iolanda", de 38 anos, recebeu golpes de faca na localidade. 

Ele foi encontrado por moradores ainda com vida e agonizando de dor, na ocasião, algumas pessoas colocaram uma toalha sobre sua barriga, a fim de esconder as vísceras que ficaram expostas devido a facada. 

Testemunhas disseram que viram ele correndo na tentativa de se safar de desafeto, porém, caiu e foi alcançado, sofrendo uma perfuração profunda no abdômen. 

Um homem identificado como Jardel, que tem um grau de parentesco com a vítima teria desferido o golpe. Uma mulher ajudou o assassino a fugir do local do crime.

Os detalhes da motivação ainda são desconhecidos, mas a Polícia Militar acredita que se trata de uma richa relacionada ao tráfico de drogas, uma vez que tanto a vítima como Jardel já foram presos por esse crime. A irmã de Antônio disse para a imprensa local que os dois tinham brigas frequentes. 

No hospital, Neguinho não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil agora está tomando as providências necessárias para prender o suspeito. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários