Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, a Prefeitura de Igarapé Grande emitiu um novo decreto para o fechamento de estabelecimentos com serviços não essenciais por 11 dias, sejam bares, academias, casas de festas etc.

O município vem se tornando um polo que atrai alto fluxo de visitantes em busca de bares e lazer, pois a atual gestão investiu bastante no entretenimento, melhorando as praças, e também na valorização de estabelecimentos. Porém, a medida da prefeitura acaba fazendo com que, nesse período, Igarapé Grande fique fora do roteiro cultural da região. 

Isso significa que locais muito frequentados como o Boteco Trapiche, um bar temático que ficou muito procurado por pessoas de toda região estará com as atividades suspensas. 

Essa não é a primeira vez que o Trapiche e outros bares são fechados temporariamente por conta da pandemia. No mês de abril do ano passado, o prefeito Erlânio editou o decreto fechando os estabelecimentos, agora, pouco mais de um ano, a nova regra para conter a pandemia do coronavírus volta a fechar as portas de um dos estabelecimentos mais amados da região. 

Conheça o Boteco Trapiche
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Aqui em Poção tudo corre à solta..Bares lotados e até um cabaré liberado e cheio de marmanjos.Apenas um comerciante respeita a regras de isolamento e distanciamento:Dr Emilton.

    ResponderExcluir
  2. Senhor prefeito seu decreto parece que não vai valer os bares estão todos abertos tome providencia

    ResponderExcluir
  3. E so o q este prefeito sabe fazer fechar os bares dos baboes porque nao fechar as igrejas dos pastores porque da muito votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que deveria fechar, era a tua boca. BABACA!

      Excluir
  4. E como isso demorou p acontecer né, Igarapé grande parecia ser uma ilha afastada do continente onde estariam imunes e sem nenhum caso ou óbitos. Mas até que caíram em si e perceberam que Igarapé grande não está imune! A população parecia estar mais preocupada em beber e causar aglomerações afim de se divertirem e esquecer que o restante do país está a beira de um colapso

    ResponderExcluir
  5. E como isso demorou p acontecer né, Igarapé grande parecia ser uma ilha afastada do continente onde estariam imunes e sem nenhum caso ou óbitos. Mas até que caíram em si e perceberam que Igarapé grande não está imune! A população parecia estar mais preocupada em beber e causar aglomerações afim de se divertirem e esquecer que o restante do país está a beira de um colapso.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o melhor do médio mearim
    Parabéns a organização

    ResponderExcluir
  7. Se esse prefeito e o melhor do Mearim como será o pior

    ResponderExcluir
  8. Vc nao saber o q e prefeito trabalhando venha em lima Campos ou em trizidela vc deve e te vontade de te um
    prefeito trabalhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não, Bebê...
      Qual o problema em Igarapé:
      Escolas... Todas reconstruídas (foi só reforminha não)
      Estradas vicinais??? Praticamente acabaram, tudo asfaltada.
      Ruas emburradas?? A cidade foi toda recapiada.
      Saúde?? A melhor da região
      Ainda tem mais salários em dias, merenda de qualidade, distribuição de sexta básica....

      Excluir
  9. Toda população deveria saber, precisa o prefeito lembrar: a pandemia não acabou e são os brasileiros que trabalham (e não os q vivem em festas) que pagam a conta dos hospitais públicos.

    ResponderExcluir
  10. A onde e isto q ninguém vê. Vc está e mamando na vaquinha isto sim para andar metido.baboa

    ResponderExcluir
  11. Tem que fechar os bares sim!

    ResponderExcluir