Compartilhe essa Notícia:

A equipe da Polícia Civil descobriu a existência da boca de fumo em Igarapé Grande durante uma investigação sobre objetos furtados em Trizidela do Vale.

A Polícia Civil realizou na última terça-feira (04) a Operação Madalena em Igarapé Grande, coordenada pelo delegado regional Dr. Diego Maciel. A operação fruto de investigações que tiveram origem na cidade de Trizidela do Vale, que visava descobrir a autoria de alguns furtos cometidos no município, um deles ocorrido numa igreja no mês de fevereiro deste ano. 

Na ocasião, foi verificado que um violão, subtraído no templo, estava em posse da proprietária de um imóvel em Igarapé Grande. Após colher diversos elementos informativos, os policiais notaram que havia uma grande possibilidade da residência também funcionar como boca de fumo, local de receptação de objetos furtados e também de ser uma espécie de base para crimes ambientais. 

Ontem, os investigadores foram ao local e constataram a veracidade das informações. A proprietária não estava na casa, apenas sua funcionária. No entanto, todo material foi apreendido, o que incluía os instrumentos furtados na igreja de Trizidela do Vale, além de aproximadamente 10 celulares e tablets também oriundos de furto/roubo, outros aparelhos eletrônicos, diversas pedras de crack, porções de maconha prensada e 15 pássaros presos em situação irregular. 

Os animais foram encaminhados à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que seja dado o encaminhamento adequado a eles. 

A funcionária que estava na casa foi encaminhada à Delegacia Regional de Pedreiras para falar sobre a situação e um inquérito será instaurado através de portaria para averiguar os fatos. 

O próximo passo da operação consiste agora em localizar e intimar a dona a comparecer na delegacia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. E o prefeito ainda falar em combate o tráfico de drogas no estado isso e um piada ele nao combate mei da cidade de sodoma cidade administrada por baboes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto do Caralho, depois que você voltar pra escola a gente conversa!

      Excluir
    2. Volta pra Escola e aprende a dialogar ai nos conversa

      Excluir
  2. Cidade de murro baixo

    ResponderExcluir
  3. Cidade de sodoma so tem pistoleiro.traficante.prostitutas.gay.baboes pobres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em parte. Aqui tem tudo isso aí, mas aqui também tem pessoa do bem, honesta, temente a Deus e trabalhadora.

      Excluir
  4. Vou fazer igual Deus quando falou com Abrão q Abrão pediu para salvar 25 pessoas em Sodoma deus foi diminuído. Ai eu digo me site 5 pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve conhecer muito a bíblia. Onde está escrito que Abraão ou Deus citando essa quantidade de 25 pessoas? Abraão começa a falar em 50 justos, depois falou se faltarem cinco pra completar os cinquenta justos? Depois foi diminuindo até chegar em 10 justos, mas 25 pessoas só tem na tua cabeça 😂😂😂😂😂😂😂.

      Excluir
  5. NEM ABRAÃO, NEM DEUS MENCIONOU ESSA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE TU TÁ CITANDO NÃO. ACHO QUE ALGUÉM PRECISA LER A BÍBLIA, PRA DEPOIS VIR FALAR DE ALGO QUE REALMENTE CONHEÇA. TEVE A OPORTUNIDADE DE FICAR EM SILÊNCIO.

    ResponderExcluir
  6. Quem andar com etiquetas de preços são vc de ig grande e Bernardo do Mearim cada um tem um preço por risos q andan na meda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ter perdido alguma boquinha, porque ele tá muito revoltado. kikikikiki.

      Excluir