Compartilhe essa Notícia:

Avenida Roseana Sarney é rebatizada com o nome do ex-prefeito

Hoje (20), os líderes da oposição de Lago da Pedra realizaram um grande ato em comemoração ao aniversário do saudoso ex-prefeito e ex-deputado estadual Luís Osmani Pimentel, falecido ano passado vítima da Covid-19. 

No ato, houve um café da manhã e também distribuição de uma grande quantidade de cestas de alimentos para a população carente, que sempre foi ajudada e defendida pelo ex-prefeito. O evento aconteceu na sua conhecida residência. 

O momento mais importante do encontro foi a reinauguração da Avenida Roseana Sarney, que agora possui o nome do saudoso Luis Osmani. O local é uma avenida importante do município e, justamente por isso, merece homenagear de forma justa o líder lagopedrense.

Estiveram presentes no evento a viúva do ex-prefeito, Fabiana do Osmani e seu filho, Hilário Neto, além de vereadores, ex-prefeito Laércio Arruda, o deputado federal Juscelino Filho, que também é Presidente da seção maranhense do Partido Democratas, e o povo ainda simpático ao nome do ex-gestor.

Vale lembrar que Hilário Neto é pré-candidato a deputado estadual, e o evento chega para fortalecer o projeto de sua candidatura pelo Democratas. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários