Compartilhe essa Notícia:


Um homem ainda não identificado, foi flagrado furtando uma peça da iluminação da gruta de Nossa Senhora de Fátima, que fica nas dependências da Igreja de Santo Antônio de Pádua em Trizidela do Vale - MA.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (08), por volta das 03h13h, a ação do ladrão foi toda filmada por câmeras de monitoramento instaladas no local. A ação é rápida e dura poucos minutos. Nas imagens é possível ver o homem arrancado a peça.

Frei Hernanes, pároco de Trizidela do Vale, compartilhou o vídeo do furto nas redes sociais e pede ajuda da população pala localizar o ladrão e recuperar o objeto. "Isso aí é missão do satanás que não gosta de ver as coisas de Deus organizadas e quando não se converte é filho de Satanás mesmo". Decretou o Frei no vídeo abaixo.

Assista

 


 

Do Blog de Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Tem que cortar as mãos dele pra nunca mais roubar

    ResponderExcluir
  2. Padre o senhor tem q pedir perdão pra Deus, esse homem é um pobre coitado roubada pra matar a fome. Não é filho do cão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre coitado é tu demônio!,leva ele a tia casa

      Excluir
    2. Deixa ele entra na tua casa pra rouba tuas coisas pra matar a fome dos filhos dele satanás

      Excluir
    3. Haaaa, q dizer q quem tem fome pode ir roubar.

      Excluir
    4. Mata a fome as 3 da manhã isso não mas mata o vício dele da dogra isso sim com vc maconheiro

      Excluir
    5. Faz assim então: Vai paga o farol que ele roubou e vai atrás do ladrão e leva ele pra tua casa pra matar a fome dele e dá um quartinho pra ele também.

      Excluir
  3. Se o eu fosse o comandante do 19 batalhão todo dia eu colocava a tropa pra fazer blitz em muitos lugares em Pedreiras e trizidela principalmente nesses lugares de pouca visibilidade locais onde você não dá tempo nem parar. Polícia quase escondida. Tem muitos lugares aqui na trizidela que dá pra pegar muito malandro. E essas blitz tem ser todos dias em diferente lugares. Essa peste chamada Fred depois que inaugurou essa praça aqui vem muito malandro do Goiabal
    baixada Diogo matadouro ...rouba aqui. Ta demais isso

    ResponderExcluir
  4. padre está certo vagabundo tem que prende pra ele nunca mais i roba

    ResponderExcluir
  5. Se ele chamasse o ladrão de filho do Lula daria na mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. chamar de filho do lula ja diz tudo....

    ResponderExcluir