Compartilhe essa Notícia:

O Pastor da Assembleia de Deus de Eugênio Barros, Daniel Brasil, segue em estado grave por conta de complicações da Covid-19. 

Apesar dos esforços da equipe médica, Daniel continua intubado no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra com quadro de saúde delicado. Mesmo com a apreensão e dificuldades no momento, ele luta pela vida e os irmãos da Assembleia de Deus continuam a realizar as orações para que ele se recupere, convocando os demais moradores de toda região a contribuir com esse ato de solidariedade. 

O pastor tem 46 anos, é natural de São Raimundo do Doca Bezerra e membro da família Brasil, uma das mais tradicionais daquele município. Ele é casado e tem uma filha.

Daniel também é muito conhecido na região de Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Lago da Pedra, onde trabalhou como tesoureiro da agência do Banco do Brasil e atualmente estava de licença para exercer sua vocação como pastor.

Banner feito por irmãos da Assembleia de Deus, convocando a população para orar por Daniel Brasil

Mais informações

- Campanha de oração pela saúde do Pastor Daniel Brasil: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/campanha-de-oracao-pela-saude-do-pastor.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários