Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última quarta-feira (26), o Esquadrão Águia fazia rondas pelas ruas de Trizidela do Vale quando encontrou dois indivíduos em atitude suspeita na Rua do Planalto. 

De acordo com informações, a dupla estava numa motocicleta Honda, cor vermelha, e sem que a guarnição sequer desse sinal de que iria abordá-los, eles empreenderam fuga. Mediante a arrancada brusca e de alta velocidade, em poucos metros eles se desequilibraram e caíram. 

O garupa, identificado pelas iniciais F.W. de M., também conhecido como "Felipe da Rúbia", imediatamente se levantou e empreendeu fuga a pé, pulando o muro de uma residência. Porém, ele acabou sendo capturado depois de sofrer ferimentos no pé e na mão causados por pedaços de vidro na parte superior do muro, colocados exatamente para evitar que indivíduos o subam. 

Já o condutor da moto, identificado pelo apelido de Balotelli, foi capturado rapidamente logo após cair da moto. Com a dupla os policiais encontraram celular roubados e uma faca. 

Pelo menos duas pessoas já estavam na Delegacia Regional de Pedreiras e reconheceram "Balotteli" como um dos autores dos seus celulares, numa ação ocorrida em menos de 1h hora antes da prisão.

Felipe da Rúbia teve de ser encaminhado para o Hospital de Trizidela do Vale, mas em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró devido aos ferimentos obtidos enquanto tentou subir o muro. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Por que a PM não os executou na hora?

    ResponderExcluir
  2. Rapazes educados e preparados pelo "PÁTRIA EDUCADORA" (do Haddad) para tornar o Brasil uma grande nação... igual a Venezuela de Maduro.

    ResponderExcluir