Compartilhe essa Notícia:

 A Polícia Civil de Bacabal cumpriu um mandado de prisão na cidade de Lago Verde. O caso corre em segredo de Justiça, mas o Delegado Regional, Oséias Cavalcanti, mencionou alguns detalhes. 

O conduzido se trata de um homem de 45 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma criança entre os anos de 2015 e 2017, época em a vítima tinha 11 e 13 anos de idade. Segundo informações, havia "um relacionamento amoroso" entre ele e a criança, de modo que o indivíduo conseguiu convencê-la a fugir com ele para a cidade de Zé Doca. 

Os familiares da vítima, perplexos com a situação, fizeram um trabalho para descobrir onde ela estava e logo conseguiram reavê-la e fazer retornar para casa. 

"O indivíduo nega todos os fatos. Diante disto, é importante fazer alguns esclarecimentos, já que esse crime infelizmente é bastante comum nas cidades do interior do Maranhão. Muitas vezes as pessoas acham que ter uma relação sexual consentida com alguém menor de 14 anos não caracteriza crime, justamente porque há o consentimento da vítima. É importante esclarecer que o crime de estupro de vulnerável se configura quando a pessoa tem relação sexual ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos de idade, não interessa para a justiça se a menor já havia eventual experiência sexual ou se havia relacionamento amoroso com o autor", disse o delegado. 

O indivíduo preso por pegar uma pena de até 15 anos de prisão. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Só em poção de pedras que não tem justiça pra esses tipo de crime de ��

    ResponderExcluir