Compartilhe essa Notícia:

 

Imagem do suspeito, nome não informado 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, pertencente a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento na data de ontem, 27/05, ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Bacabal contra um homem suspeito de praticar vários estupros contra sua própria filha, hoje com 17 anos. 

Segundo as investigações, os abusos iniciaram quando a vítima tinha onze anos de idade e perduraram por seis anos, sempre mediante ameaças de morte.

Após a ocorrência de mais uma relação sexual forçada, a vítima acionou a polícia civil de Bacabal e descreveu os fatos, bem como apresentou uma vestimenta na qual havia sêmen do abusador.

A vestimenta foi encaminhada ao ICRIM de São Luís, para que sejam coletadas amostras de material genético do suspeito.

A Delegacia Especial da Mulher, por meio da Dra. Maria Augusta, solicitou a prisão preventiva do suspeito, sendo atendida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal.

O suspeito foi preso nesta quinta-feira (27) e foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá, à disposição da Justiça.

Em conversa com o repórter Romário Alves, o suspeito afirmou que foi surpreendido  com sua prisão, negou os abusos e explicou que a filha fez a denúncia motivada por ter quebrado o celular dela. 

"Eu encontrei umas coisas no celular dela e o quebrei. Ela se revoltou comigo e inventou essa história", alegou o suspeito dentro do camburão da viatura da polícia civil.

Fonte: canal de Romário Alves de Bacabal 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários