Compartilhe essa Notícia:

Dois jovens foram apresentados na Delegacia Regional de Bacabal na noite do último domingo (09). De acordo com informações, eles estavam transitando pelas ruas da cidade em posse de um simulacro de arma de fogo. 

Ao chegarem na delegacia, a dupla se recusou a passar qualquer informação para as equipes de reportagem. Com eles, havia uma arma de fogo falsa bastante realista, aparentemente feito de metal e revestido com fita. 

Eles foram identificados como José Carlos e Hudeglam Silva. A abordagem policial aconteceu na Rua Djalma Dutra, no Bairro da Areia. No momento que avistaram a guarnição, a dupla tentou se desfazer do simulacro que estavam em posse, o que chamou a atenção dos agentes. 

A prisão dos jovens é consequência das operações de rondas ininterruptas nas ruas de Bacabal, atuando 24h na tentativa de coibir ações criminosas no município. As abordagens são feitas muitas vezes em elementos que caminham em dupla, uma vez que raramente os assaltos vem sendo cometidos por uma pessoa só na cidade. 


- Com informações e imagens de Bacabalflix 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários