Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (08), o ato de bravura de um policial do 19º BPM frustrou uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale.

No dia, dois indivíduos vinham praticando assaltos na região. O primeiro ocorreu na Rua Luís Melo, que dá acesso ao Balneário da Caema, em Pedreiras. Só depois é que a dupla se dirigiu à Trizidela do Vale.

Ao chegarem na Rua Santo Antônio, por volta de 21h30m, o meliante que estava na garupa desceu e abordou uma pessoa, apontando a arma na sua cabeça. Porém, o soldado da PM, Túlio, estava nas proximidades observando a ação. Ele esperou o momento certo e efetuou um disparo de advertência num local seguro, ao mesmo tempo que verbalizava contra o bandido. 

Nesse momento, o assaltante chegou a apontar a arma contra o policial, fazendo menção de que ia atirar. Porém, visando preservar sua integridade física, Túlio efetuou um disparo contra o meliante, que fugiu correndo o comparsa, abandonando a moto.

Uma guarnição de apoio se dirigiu ao local para efetuar buscas e trazer a moto abandonada utilizada pela dupla. O meliante já foi identificado e possui passagem na delegacia. A Polícia Civil agora entra no caso para investigar o paradeiro dos dois. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O único erro foi não ter acertado o meliante. Mas, ta de parabéns o soldado Túlio.

    ResponderExcluir
  2. Sr. PM Tulio, só digo uma coisa: O vagabundo com uma arma de fogo na mão não vai dar tiro de advertência pra você não, tu levastes foi sorte.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa ação, que deveria receber uma menção honrosa da instituição.

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo estão perdendo a noção do perigo, já passou da hora de uma resposta dura e forte pra bandidagem

    ResponderExcluir
  5. Não gostaria de falar isso, mas onde esta o Ten. Neres? Para dar um basta nessas almas sebosas.

    ResponderExcluir