Compartilhe essa Notícia:

O trabalho de atualização e modernização do Portal da Transparência da Prefeitura de Marajá do Sena foi reconhecido pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). 

Em um relatório de acompanhamento publicado em 19 de maio, a Supervisão de Controle Externo do TCE, informa que o Poder Executivo de Marajá do Sena “cumpre o inciso II do artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal, LRF, e ao inciso II do parágrafo 2º do artigo 2º do Decreto nº 7.185/2010”.

Diante de todos os requisitos conquistados, o portal alcança uma pontuação de 8,97, ocupamos a  posição no ranking de avaliação entres os 217 municípios maranhenses.

O prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, ressaltou que esse 5º quinto lugar é resultado de toda uma equipe, que vem se desdobrando em um momento muito difícil, mas que se empenha em mostrar para a população tudo o que vem sendo feito através do portal. 

“Saibam que por trás de cada dado, cada gráfico, cada notícia, existem vários profissionais que estão, incansavelmente, trabalhando. Continuaremos sempre mantendo a população informada de tudo que a prefeitura tem produzido e feito para o povo.”, destacou Lindomar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários