Compartilhe essa Notícia:

Aos 60 anos, Dirce Prazeres foi vacinada com o imunizante AstraZeneca na Unidade Básica de Saúde Dona Mãezinha.

Na manhã desta quarta-feira (12), a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, de 60 anos, recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a Covid-19 na Unidade Básica de Saúde Dona Mãezinha. 

Ao ser imunizada, a gestora parabenizou todos os profissionais da saúde pelo Dia Mundial da Enfermagem. “Parabenizo e agradeço a todos que fazem a saúde de Lima Campos ser destaque nacional. A população tem recebido um trabalho de excelência, feito com muito amor por todos os setores da saúde municipal”

Dirce manifestou também o desejo de imunizar todos os moradores da cidade e destaca que os trabalhos de vacinação vem sendo feitos com o máximo de organização possível, para frear de vez o avanço da pandemia em Lima Campos. “Eu sonho com o dia em que todos os limacampenses estarão vacinados, para a gente poder seguir a vida com mais tranquilidade e normalidade. De qualquer forma, o desempenho dos nossos esforços vem melhorando progressivamente, e não iremos regredir”, pontuou.

Em Lima Campos, pessoas com comorbidades são as próximas da lista dos prioritários para receber a vacina contra a Covid-19, segundo o Plano Nacional de Imunizações (PNI). A vacinação desse grupo no município terá início amanhã, dia 13 maio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários