Compartilhe essa Notícia:

"Não vou deixar nenhuma rua sem asfalto", disse

No último domingo (23), o Prefeito Deibson Balé deu início às operações de asfaltamento nas ruas do perímetro urbano de Trizidela do Vale. A primeira área a ser beneficiada com as ações foi o Centro Comercial, localizado na área conhecida como 'Cuscuz'. 

Já na última terça (25) e também na data de hoje (26), várias outras ruas também foram asfaltadas, dentre elas, a R. Gonçalves Dias, localizada no Bairro Baixada e a MA que cruza o município, abrangendo as áreas dos bairros Jerusalém e Aeroporto.

A Rua Gonçalves Dias, que já recebeu serviço de troca de manilhas para alargar a passagem da água, recebe agora asfalto de qualidade.

"Há muitos dias eu estou conversando com o Governador Flávio Dino solicitando melhorias na MA da nossa cidade e graças a Deus ele nos atendeu. Além de todos os serviços que estão sendo realizados no município com recursos próprios no Centro Comercial, Baixada e estendendo por diversas ruas e bairros, hoje estamos recebendo também uma camada asfáltica na nossa MA através do Governo do Estado", disse o prefeito. 

O prefeito Deibson Balé não irá parar enquanto todas as ruas do município não estiverem devidamente asfaltadas e sem um único buraco. A sua política de infraestrutura busca ao máximo evitar a estratégia de ações paliativas e, em vez disso, aplica serviços completos e com benefícios de longo prazo. A maior parte do trabalho atual de asfaltamento vem sendo aplicados com recursos próprios. 

Veja os vídeos abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Dinheiro que foi enviado pra gastar com o covid 19 ... pelomenos tá gastando um pouco com esse asfalto 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de um prefeito assim em ig grande

    ResponderExcluir
  3. Ig grande nunca terá um grande prefeito com estes povos usando etiquetas de preços na testa e estes pastores vendedo estes povos pobres e enriquecedor do dia para a noite

    ResponderExcluir