Compartilhe essa Notícia:

Iniciada em Buritirana mais uma obra financiada com recursos públicos federais viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha. Desta vez serão beneficiados os moradores do povoado Tanque 2. Em poucos dias a comunidade passará a dispor de um sistema de abastecimento de água composto por poço artesiano de 400 metros de profundidade, reservatório e rede de distribuição.

“Novamente, tive a satisfação de viabilizar recursos federais para ajudar a população de Buritirana. Essa conquista da comunidade Tanque 2 era um desejo antigo da população que o prefeito Tony Brandão já iniciou. Isso é um acontecimento inédito porque são poucos os prefeitos que logo no início do mandato conseguem fazer obras desse porte, dessa importância. Os estudos indicam que o poço vai dar uma água de excelente qualidade para abastecer dezenas de famílias da comunidade Tanque 2”, explicou Hildo Rocha.

Tony Brandão destacou que a implantação da obra vai solucionar a a grande dificuldade que a comunidade enfrenta para obter água potável.

“Atualmente as pessoas coletam água num poço instalado em terreno particular. Mas, para a nossa felicidade, em poucos dias isso vai mudar porque a comunidade passará a dispor de água fornecida por um poço do município entregue nas torneiras de cada casa. E, o mais importante, será água de excelente qualidade. Portanto, em nome da comunidade e em nome do ex-prefeito Vagtonio Brandão, que também lutou por esse benefício, eu agradeço ao nosso deputado federal Hildo Rocha, parlamentar que tem muitos serviços prestados ao município e está sempre presente contribuindo para o desenvolvimento de Buritirana”, afiançou Tony Brandão.

O Líder político e ex-prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, também participou da ordem de serviço e início da perfuração do poço artesiano no Tanque 2.

“Estou alegre por ver esse poço ser iniciado no dia de hoje pelo prefeito Tony com a presença do nosso deputado federal, Hildo Rocha. Essa será uma grande conquista dos moradores do Tanque 2 que agora terão um poço só para eles. Um poço que fornecerá água de qualidade para todas as casas do Tanque2. A presença do deputado Hildo Rocha aqui em Buritirana foi grande durante o meu mandato e no mandato do Tony está sendo do mesmo jeito”, afirmou Vagtonio.

Além do prefeito Tony Brandão e do ex-prefeito Vagtonio Brandão, também participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, James Alves, o vice-prefeito, Júnior do Sesse, os vereadores José Ribamar, Ernandes Silva e Raimundo Aires, vários secretários municipais, o ex-prefeito de Estreito, Cicin, e o vereador estreitense Diney Noleto.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários