Compartilhe essa Notícia:

Em Capinzal do Norte, o Programa Vale Gás começou a beneficiar pessoas na manhã desta quarta-feira (19). O benefício é concedido com base no cadastro único para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis.

A ação se trata de uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Capinzal do Norte, atendendo várias famílias capinzalenses com o objetivo de minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a política estadual de segurança alimentar e nutricional.

"Ao todo, foram beneficiadas 155 famílias com renda zero ou próxima de zero. O nosso prefeito aderiu ao programa e essa decisão vem se mostrando uma parceria sem igual, pois nesse momento de pandemia as dificuldades se acentuam mais ainda para as famílias carentes. O Vale Gás é então uma forma de dar um reforço para os cidadãos que enfrentam dificuldades", disse Márcio Pedro, secretário de assistência social do município. 

Cada pessoa beneficiada pelo programa do Governo do Estado terá direito ao recebimento de até 03 (três) Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários