Compartilhe essa Notícia:

Em Capinzal do Norte foi iniciada a entrega dos kit emergenciais para famílias nesse período de pandemia, e as escolas do município estão nesta força tarefa para atender os beneficiados.

O público-alvo dessa ação são todas as famílias que têm alunos matriculados na rede municipal de ensino. As entregas se fazem necessárias por conta das dificuldades enfrentadas nesse momento de pandemia, pois muitas famílias, especialmente as de baixa renda, precisam lidar com a constante escassez de alimentos e medo de não conseguir manter a alimentação adequada dos filhos. 

"Sabemos que o momento pandêmico vem trazendo dificuldades, mas com todo apoio do nosso prefeito André Portela e da Secretária Sandra conseguimos realizar uma grande entrega, a fim de suprir as necessidades nutricionais de cada aluno e valorizar os produtos locais vindos da agricultura familiar", disse Larissa Wgledsa, nutricionista do município.

As entregas vem sendo feitas por meio de agendamento, seguindo todos os protocolos de saúde para que não haja aglomeração. Os kits são oriundos da merenda escolar e, em média, 1.400 famílias serão atendidos. Ao todo, são mais de 13.000kg de alimentos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O Deus parece q todas as regiões do Mearim foi abençoada com um bom prefeito so o ig grande q nao. Pedoir pai este povo de Sodoma

    ResponderExcluir
  2. Isso era prá estar seno feito desde o começo da pandemia, pq O dinheiro sempre vêio e tava ino prá onde ?? Quase dois anos de pandemia ao dinheiro da merenda escolar agora que vêio aparecer 🙊🙊🙊🙊🙊😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir