Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Edina Fontes acompanhou hoje (27) pela manhã na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a entrega dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), feita pelos produtores beneficiados pelo programa.

Além de garantir uma renda a mais para os pequenos produtores, o programa garante alimento na mesa de 65 famílias, que recebem as cestas verdes por meio da Secretaria de Assistência Social. É mais incentivo aos agricultures e mais assistência a quem precisa.

"Os produtos provenientes da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), são alimentos orgânicos e de excelente qualidade. A entrega beneficia as famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais do governo federal.", disse a prefeita Edina. 

O PAA é um programa do Governo Federal, executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria das associações, que buscam incentivar a agricultura familiar, promover a organização produtiva e econômica no meio rural e o acesso à alimentação adequada e saudável. Por meio do programa é feita a compra de alimentos produzidos pelos agricultores do município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só se for aí no junco por que em Paulo ramos, e uma humilhação só, perante esse programa aí.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito adailson e seus secretários só vivem de pizar, no povo e perseguir os que no votaram neles, teve uma menina do povoado boa vista, só por que era oposição ao grupo dele foi negado uma encaminhamento médico pra uma requisição. De leito saúde e pra todos, seja A ou B. Sem distinção de raça ou de cor., Ha e pra quem no sabe povoado boa vista e reduto da vereadora nalvinha, e do baba ovo um tal de caju.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk Paulo ramos virou , poço de perseguição ha adversário, cadê ha saúde prefeito big brother, só servi pra tira foto , queremos e saúde, seu Zé ruela, não perseguição, as pessoas como muitas pessoas de seu grupo vem fazendo. Governe pra todos . Você trouxe metade funcionários tudo de Satubinha, onde sua mulher era prefeita, e prédios onde funciona as reparticoes públicas são tudo de sua família.
    Ha ló ló polícia federal façam uma visita em Paulo ramos. Tem coisa errada aqui

    ResponderExcluir