Compartilhe essa Notícia:

Trizidela do Vale agora conta com uma novidade para os servidores públicos, trata-se do 'Cartão Servidor do Vale', cujo objetivo consiste em adiantar 40% do salário dos servidores para compras e o aquecimento de vendas do comércio local. Trata-se de uma vantagem tanto para os servidores como para os comerciantes

O cartão de crédito do município garante a circulação do dinheiro em Trizidela do Vale sem gastos para o bolso do servidor, ou seja, sem que taxas de anuidade ou mesmo juros sejam cobradas. 

Quando se trata de inovação, o Governo Municipal se trata de um excelente representante. Para o Prefeito Deibson Balé, esse é um projeto inédito e audacioso, que tem por objetivo garantir o adiantamento do salário do servidor público, proporcionando a oportunidade para o pagamento de contas e usufruir de bens essenciais no comércio da cidade.

"A chegada desse cartão facilitará a vida do servidor e dos empresários cadastrados que lucrarão muito mais em suas vendas, aquecendo assim o comércio da cidade. O cartão é opcional para os servidores e aqueles que se interessarem para fazer adesão ao projeto deverão procurar o setor de Recursos Humanos da prefeitura que estará à disposição para atendê-los de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.", disse o gestor. 

"Os cartões serão confeccionados a partir de agora, criaremos um calendário de entrega junto à Secretaria de Administração. Nós iremos iniciar na próxima semana o cadastramento do comércio, e é importante lembrar que todos os estabelecimentos, inclusive os pequenos que não possuem uma maquininha para passar o cartão, poderão participar do programa, pois através do celular poderão receber os pagamentos do Cartão do Vale", disse Anderson Souza, representante da administradora dos cartões. 

Os comerciantes deverão aguardar a visita da equipe que se deslocará aos estabelecimentos comerciais para realizarem os cadastros. O projeto está sendo implantado pela administradora comercial Simplys e  segundo o diretor da administradora, Anderson Souza, irá movimentar no comércio local um capital de giro de aproximadamente cerca de mais de R$ 500,000,00 (quinhentos mil reais por mês). 

Outra informação importante é que o uso do cartão deve ser iniciado a partir do dia 20 de cada mês até o dia 19 do mês seguinte. A empresa administradora do Cartão cobrará uma taxa mínima de cada usuário no valor de R$ 5,00, caso tenha efetuado compras nas datas citadas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários