Compartilhe essa Notícia:


Em São Roberto, o Programa Vale Gás já começou a beneficiar os moradores. O benefício é concedido com base no cadastro único para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

Ao todo, 240 famílias com renda zero ou próxima de zero foram contempladas pelo programa no município. A ação se trata de uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, atendendo várias famílias com o objetivo de minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a política estadual de segurança alimentar e nutricional.

"Só tenho a agradecer, a prefeita Danielly, que está de parabéns por nos oferecer essa ajuda. Se não fosse esse vale não sei o que seria de minha família nesse momento complicado, fico feliz em receber essa atenção especial", disse uma beneficiada. 

"Esse programa chegou para somar e ocorre graças a nossa parceria com o Governo do Estado. Nesse período complicado por conta das dificuldades da pandemia, estamos fazendo o possível para prestar o máximo de assistência aos moradores", disse a prefeita Danielly Trabulsi. 

Cada pessoa beneficiada pelo programa do Governo do Estado terá direito ao recebimento de até 03 (três) Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Prefeito Junior Xavier rapaz manda arrumar a estrada do Povoado Encantado Inicio do povoado só buraco sem fala da péssima iluminação vamos se organizar cadê classe de vereadores para fazer melhoria pelo povoado dá para fazer uma piscina com buraco está na estrada queremos solução

    ResponderExcluir
  2. Mande não Junio Xavier quem mora no mato é raposa não precisa de estrada boa não, raposa gosta de andar é em lugar rui.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk sai desse mato Home vêm pró mêi do povo que diabo tú faz em interior um tempo desse SIÔ ai só têm muita e pobreza maxo

    ResponderExcluir