Compartilhe essa Notícia:

 

Moradores de Lagoa Grande do Maranhão  (MA) atearam fogo em galhos, pneus velhos, papelões e soltaram rojões na frente da Prefeitura da cidade neste domingo (02), como forma de protesto pela falta d'água. 

"Na próxima vez vamos por fogo na Prefeitura", ameaçou uma manifestante idosa.

"Já faz 45 dias que estamos sem água", reclamou o morador. 

Apesar do fogo em frente a sede do governo municipal, o protesto foi pacífico e não teve acompanhamento da PM.

Até às 12h, o prefeito Nêres Policarpo ou alguém do governo ainda não se manifestaram sobre o primeiro grande protesto em decorrência da falta de água na cidade.

O problema atinge vários bairros e o centro da cidade. As bombas dos poços artesianos apresentaram defeitos ou caíram. A prefeitura culpa a Equatorial pela péssima qualidade da energia. O Ministério Público  de Lago da Pedra, em que Lagoa Grande é termo, entrou na causa em favor dos moradores e tem pressionado, tanto a prefeitura como a Equatorial, para resolverem o problema da falta de água. 

Veja fotos e vídeos postados nos grupos da rede social.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. até q enfim entenderam que governante que não quer ouvir o povo se responde com protesto e fogo

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu acho incrível, eles não mandam água para os moradores por que não quer. Depois que o protesto acabou fizeram foi ligar a caixa e tava derramando água. Água essa que beneficia muita gente em Lagoa Grande, até quando vamos ter que conviver com essa situação!

    ResponderExcluir
  3. Administrar não é algo para amador despreparado. Requer experiência, liderança, competência, capacidade, o que não se aplica ao que se diz prefeito. Equipe totalmente incompetente.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, tem muitas pessoas inconformada porquê perdeu a mamada!

    ResponderExcluir