Compartilhe essa Notícia:

 Convite foi confirmado pelo presidente da legenda, Carlos Siqueira, que ainda disse que a decisão cabe ao governador. 

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que pretende ter governador maranhense, Flávio Dino (PCdoB), nos quadros do partido. "Nós temos conversas muito avançadas com Flávio Dino, ele tem uma simpatia pelo PSB, nós já demos as boas vindas e temos muita esperança que ele possa se filiar ao nosso partido. Vamos ver", disse. 

Siqueira ainda disse que a vaga de candidato do partido à Presidência pode ser ocupada por Dino. "Ele diz que é candidato ao Senado pelo Maranhão, mas ele é uma liderança tão preparada que pode ser qualquer coisa. Entrando no PSB, tem dimensão para pleitear qualquer candidatura, inclusive a Presidência. Mas nós não temos acerto sobre isso, nós temos acerto sobre a possibilidade de sua vinda par o PSB e ser um quadro à disposição do partido para várias alternativas que o momento vier a exigir", disse. 

A decisão de mudança partidária, segundo o próprio Siqueira, é do comunista. "A decisão está com ele, mas ele sabe o respeito que temos por ele, ele é uma liderança que precisaria estar em um partido de espectro mais largo, ele está avaliando isso, a decisão é dele, mas vamos aguardar. Já tivemos várias conversas com Flávio. 

Fonte: Imirante

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É! Ainda bem que ele não falou presidente do que, o Maranhão que era pra ser um estado rico, veja só como é!

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não vai ganhar nem pra senador imagia presidente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quer sair do partido comunista, pra desvincular a sua imagem do comunismo. Ó dor grande!

    ResponderExcluir
  4. Dino,tu és uma piada!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk vão lançar 50 candidatos prá vê se 1 vai prá um possível segundo turno COM o MITO mais os nomes que eu vejo são uma piada só isso

    ResponderExcluir