Compartilhe essa Notícia:



Na manhã da última quarta-feira (26), o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Mávio Rocha, recebeu em seu gabinete o professor Valdiecio Moura, do munícipio de Lago da Pedra, atual dirigente municipal do SINPROESEMMA e liderança política de oposição no munícipio. 

Na pauta, foram discutidos assuntos relacionados às ações do Governo do Estado em Lago da Pedra, tais como a implantação de Sistemas Simplificados de Distribuição de Água, instalação do Viva Cidadão, entre outros serviços levados ao município pelo governador Flávio Dino. 

Valdiecio, além de professor, vem sendo um dos grandes opositores do governo de Maura Jorge e tem enfrentado nas redes sociais e nas ruas o governo municipal, lutando em favor da classe docente. Agora, como político, ele está se articulando com o secretário.

Mávio Rocha é filho de Lago da Pedra e também pré-candidato a deputado estadual, no encontro, os dois também puderam articular os planos para o cenário político do ano que vem. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários