Compartilhe essa Notícia:

Atendendo aos apelos da população, Prefeito Dr. Deibson Balé acaba com as infernais tartarugas no Centro de Trizidela do Vale.

As tartarugas vinham trazendo muita dor de cabeça para os motoristas que precisavam transitar por Trizidela do Vale. Agora, na região do Cuscuz, todas elas foram retiradas.

O Blog do Carlinhos esteve hoje (20) andando pelas ruas de Trizidela do Vale e percebeu que na região central da cidade, conhecida como ''Cuscuz", todas as tartarugas que estavam na pista foram retiradas. Por conta disso, o trânsito voltou a fluir normalmente. 

Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele informou que a ação foi feita para atender os apelos da população, pois as tartarugas eram motivo de reclamações constantes. Dentre os problemas causados estavam casos lentidão ocasionais no trânsito e até prejuízo aos veículos, uma vez que as tartarugas, por serem muito elevadas, estouravam os pneus. 

Em conversa com moradores, mototaxistas e outros motoristas que precisam passar por Trizidela do Vale, todos parabenizaram o prefeito e concordaram que já era tempo de retirar as tartarugas, pois elas não estavam ajudando a humanizar o trânsito, pelo contrário, estavam apenas causando prejuízos aos condutores.

Um mototaxista afirmou ao Blog que já chegou a perder dois pneus por conta das tartarugas na localidade. 

Mas a ação não se limitará apenas à região central da cidade. Por enquanto, as tartarugas ainda podem ser vistas nos bairros mais internos da cidade, e se houver apelo da população, elas poderão ser retiradas caso seja conveniente. Um projeto para recolocar tartarugas menos elevadas já está sendo feito.  

Nas ruas mais internas as tartarugas elevadas ainda permanecem. 


Ainda sobre os trabalhos de melhorias no trânsito de Trizidela do Vale, Deibson Balé já iniciou os trabalhos de recuperação da camada asfáltica na sede. Todo a região terá o asfalto das ruas recapeado. Veja o vídeo abaixo: 

Rua do Tamarino

Nova Rua

Mais imagens do Cuscuz






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Ai é ser besta. So faz isso tinha nadinha ela lá

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que veio um homem serio e tirou aquelas porcaria do fred do meio da rua

    ResponderExcluir
  3. Elas serviriam como redutores de velocidade...
    Acho que vai aumentar o número de acidentes nesses locais.
    Veremos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu prefeito Deibson Balé, é isso ai!!! Ainda bem que Trizidela do Vale se livrou desse boçal chamado Fred Maia. Que está enchendo PEDREIRAS de tartarugas.

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser proibido em Pedreiras, onde elas são colocadas os imóveis próximos aparecem rachaduras.

    ResponderExcluir
  6. O trânsito melhorou mas com as retirada das tartarugas o prefeito fez o certo em tirar essa tartaruga está de parabéns deibisom balé 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Por essa aí ele ganhou meu voto.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Fred Maia tem uma fábrica de tartarugas, só pode, porque pedreiras tá infestada desses bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente, essas tartarugas acabam com a suspensão dos carros, não tem nenhuma necessidade, espero que não venham para Pedreiras

    ResponderExcluir
  10. Rapaz aí em trizidela do vale na maioria das faixas de pedestres os condutores de veículos não respeitam agora imagina sem tartarugas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dr Deybson, melhor coisa q vc fez.

    ResponderExcluir
  12. Deviam tampar os buracos das estradas que ligam as cidades do medio-mearim a Trizidela. Eles também estouram os pneus dos veículos.

    ResponderExcluir
  13. Se a população tivesse educação e consciência no trânsito no que tange ao limite de velocidade, não haveria necessidade de colocar os redutores de velocidade. Não achei certo retirar, a população não tem que gostar, se é preciso tem que deixar no lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREFEITO BOM É PREFEITO QUE OUVE O CLAMOR DO POVO. TINHA MESMO QUE RETIRAR. ACABOU O TEMPO DA MORDAÇA. DEIXA AGORA COM A MORDAÇA SÓ O POVO DE PEDREIRAS. PEIA NELES, FRED! PARABÉNS DEYBISON.

      Excluir
  14. Ainda bem que o prefeito novo tirou essas tartarugas que o doido careca tinha botado.

    ResponderExcluir