Compartilhe essa Notícia:

 


Informações que chegaram ao Blog do Carlinhos que o atual secretário municipal de Educação de Poção de Pedras, professor Marcony Wellington, está internado no Hospital São Domingos, em São Luís, em decorrência de complicações da Covid-19.

O educador sentiu sintomas característicos da doença no final de abril e fez testes que atestou Covid-19; com o avanço da doença precisou de internação no São Domingos. Não temos maiores notícias sobre o atual quadro de saúde de Marcony. Informações paralelas indicam que ele não foi intubado, porém, recebe oxigenação mecânica e está melhorando.

Marcony Wellington, no período em que foi secretário municipal de Educação de Lago do Junco, nos dois mandatos do prefeito Osmar Fonseca (2013-2016 e 2017-2020), levantou os indicadores educacionais daquele município para um dos melhores do estado; Marcony chegou a presidir a UNDIME-MA. Seu trabalho ficou reconhecido no MA e, neste ano aceitou, a missão de comanda a Educação de Poção de Pedras.

O blog e seus leitores torcem pelo seu pronto restabelecimento da saúde do professor Marcony Wellington.


MAIS 


Marcony e Osmar Fonseca revolucionaram a educação de Lago do Junco para uma das melhores do MA


Lago do Junco se tornou referência de qualidade em Educação no governo do prefeito Osmar Fonseca

https://www.carlinhosfilho.com.br/2017/05/lago-do-junco-se-tornou-referencia-de.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Ui, pq não se internou aqui em Poção? afinal de contas, a saúde daqui e a educação é referência, referência do que não presta kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk verdade

      Excluir
    2. Verdade aqui e tão boa a educação que o colegio do barro vermelho ta parecendo um lixo ele e pau mandado

      Excluir
  2. Que Deus restabeleça sua saúde, ótimo profissional e excelente pessoa...Poção de Pedras está bem representada na educação...

    ResponderExcluir
  3. Ou entao em Lago do Junco

    ResponderExcluir
  4. Veio pra mudar e até agora... Só falácias...

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando poção de pedras, aqui tem vários professores que poderiam está na frente da secretaria de educacao, prof. Duda entre outros, mais o cara traz um cara de fora que não conhece a realidade da educação sofrida desse município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer professor do poção não 90 por cento são fracos e preguiçosos se vendem na época de política pra não irem trabalhar pra ele são um bando de sem principio

      Excluir
    2. Como sofrida,seu burro??Coitado dos nossos alunos pobres que são enganados por alguns "mestres" que só pensam em salário

      Excluir
    3. Se ele é tão bom pq que os filhos dele fizeram ensino médio no Batista de Pedreiras? Kkkk, tu vai ganhar o mesmo que o Raissom do Professor Roberto ganhou, uma passagem só de ida com o teu dinheiro próprio. Besta, o Cascaria deve rir um bucado das bestices de vcs. Kkkk

      Excluir
  6. Melhoras pra vc marconi, fique tranquilo que a Chica de pote dará conta do recado em quanto vc estiver se recuperando.

    ResponderExcluir
  7. A secretária adjunta Chica do pote, dará continuidade até que Marcone retorne ao comando da secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  8. Aqui nada presta,sobretudo a saúde e a educação.

    ResponderExcluir
  9. Lago do Junco está longe da educação mostrada nos índices governamentais. O Marcony veio para Poção para mudar a educação ou lavar dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exímio lavador de dinheiro da educação... Pergunte a atual prefeita de Lago do Junco-MA, o tamanho do rombo que ele deu no Fundeb...

      Excluir
  10. Deus restaure sua saúde Marcony excelente profissional na educação e presidente da UDIME Deus é contigo

    ResponderExcluir
  11. O melhor secretário de educação de Lago do Junco ,pq n dizer o melhor do Maranhão. Agora a frente da secretaria de Poção de Pedra tudo vai melhorar na educação espere pra ver .Marcony é forte

    ResponderExcluir
  12. posta o comentario otario do marcone

    ResponderExcluir
  13. EU ACHO TÃO ENGRAÇADO, POR ISSO VOU FAZER UMA PERGUNTA PARA A MAIORIA DOS LEITORES DESSE BLOG. EU SEI QUE Ñ É OBRIGADO, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS SE IDENTIFICAREM? FICAM AGREDINDO COVARDEMENTE OS OUTROS POR TRÁS DO PSEUDÔNIMO DE ANÔNIMO? MOSTREM A CARA! ASSINEM O NOME É MAIS DECENTE! TEMOS QUE DÁ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR. O MARCONY FOI O MELHOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE NOSSA LAGO FO JUNCO JÁ TEVE. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL, PORÉM IGUAL AO MARCONY VAI SER DIFICIL. VOU ACOMPANHAR TODAS AS AÇÕES DESTA SECRETARIA P'RA EU VER E COMPARAR. INFELIZMENTE OERDEU UM EXCELENTE GESTOR DE EDUCAÇÃO. PORÉM POÇÃO DE PEDRAS GZNHOU. E COMO GANHOU!
    O DIA DE AMANHÃ A DEUS PERTENCE.
    CUIDADO COM O QUE SE FALA.
    Ñ JULGUEIS PARA SERMOS JULGADOS.
    QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA.
    A UNIÃO FAZ A FORÇA!
    SOMOS SERES HUMANOS
    TEMOS QUE ESQUECER ESSA NOJEIRA DE POLÍTICA E PENSAR GRANDE COMO PESSOAS INTELIGENTES QUE SOMOS!
    SOMOS POLÍTICOS? SOMOS, PORÉM Ñ PRECISAMOS SER DESUMANO NESSA HORA TÃO COMPLICADA QUE ATRAVESSAMOS. VAMOS POR UM POUCO DE DEUS NO CORAÇÃO E AMAR UNS OUTROS COMO ELE QUER QUE NOS AMEMOS.
    EU SOU MARIA DORIVAN GOMESCDE ARRUDA, FILHA DE LAGO DO JUNCO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  14. Como vou postar comentário se o blogueiro ñ posta o que eu escrevi?

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que quem é ANÔNIMO é justamente quem ñ tem coragem de mostrar a fuça e age covardemente por trás. Típico de quem é falso!
    MARCONY, Ñ É INSUBSTUTUÍVEL, PORÉM VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR OUTRO GESTOR COMPETENTE COMO ELE! L. DO JUNCO PERDEU UM EXCELENTE GESTOR! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Fico triste que com uma notícia dessa, vocês estejam brigando e falando de política. Independente de qualquer situação, ele é um ser humano.

    ResponderExcluir