Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale continua a todo o vapor com várias ações de obras dentro do cronograma determinado pelo prefeito Deibson Balé. 

Foi iniciada na manhã da última sexta-feira (21) por trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os serviços de limpeza e patrolamento na rua Cândido Nunes, Bairro Jerusalém, melhorando o acesso as demais vias. Através desse serviço, o local conta com espaço para o tráfego de veículos. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, essa ação foi uma determinação do prefeito Deibson Balé, que pensa também em contemplar a via com camada asfáltica. 

“A gente não apenas faz os trabalhos de tapa-buracos, mas também a limpeza de todas as ruas e calçadas por onde passamos, inclusive serviços de capinação, pois queremos fazer com que a população se sinta bem e todos saiam ganhando com os benefícios que estão sendo executados", disse o secretário.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos,desafio-te a vir em São Roberto fazer uma reportagem sobre o momento atual que passa nossa educação pública.Sem o mínimo de piedade,o atual prefeito (Dr Gerry) está com tudo em cima da prefeitura para poder pagar as contas de campanha.Remanejou professores,acrescentou hora extra e continua tumultuando ainda mais a educação pública de nossa cidade.Segundo fontes ligada a gestão,ele quer reduzir gastos com pessoal e sufoca os educadores daqui,sobretudo de outros municípios.Enquanto isso,sabe o que acontece?Ele mantém alguns pouco privilegiados,inclusive de outras cidade,entre elas Poção De Peras e Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Junior Xavier rapaz manda arrumar a estrada do Povoado Encantado Inicio do povoado só buraco sem fala da péssima iluminação vamos se organizar cadê classe de vereadores para fazer melhoria pelo povoado dá para fazer uma piscina com buraco está na estrada queremos solução

    ResponderExcluir