Compartilhe essa Notícia:

Vereador Corró (Imagem: Coutinho Neto)

Na última quarta-feira (05), mais uma Sessão Ordinária aconteceu na Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale, presidida por Ricardo Maia. Na ocasião, vários requerimentos foram apresentados pelos vereadores, solicitando melhorias por todo o município.

Um dos principais destaques da sessão foi o problema da falta de água que Trizidela do Vale vem enfrentando. Tanto a gestão municipal como os moradores estão preocupados com os problemas no abastecimento, e também com a falta de atitude da CAEMA em resolver a situação de sua responsabilidade. 

Diante disso, o vereador Corró entrou na luta para resolver o problema da falta de água em Trizidela do Vale, apresentando o requerimento n. 89/2021, que trata da ampliação do sistema de distribuição de água potável, ampliação no sistema de captação e tratamento de água bruta, além de pedir por recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde. 

O Presidente da Câmara, Ricardo Maia, iniciou a sessão informando que foi pessoalmente na Caema entregar um ofício para o gerente da empresa, lhe convidando para participar da sessão na Câmara Municipal com o objetivo de explicar os problemas referentes às constantes falta d'água no município, que vem sendo motivo de reclamações contra o órgão. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pela primeira vez em 40 anos vereador Corró se manifesta.

    ResponderExcluir
  2. Vai chover pra cima, ou então vai ter galinha siscando pra frente kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk verdade esse é um morto miserável cadê a bomba que o ex prefeito deu ele levou pra Mossoró

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é uma alma imunda. Pergunta pra Xayane quem é essa mísera

    ResponderExcluir