Compartilhe essa Notícia:

O vereador do município de Coroatá faleceu neste sábado (22), depois de ser intubado em um hospital de São Luís. A previsão da chegada do corpo às 20h de hoje, momento em que será realizado cortejo fúnebre pelas ruas de Coroatá e homenagens na praça da cidade. O enterro será feito em cemitério de Pedreiras, cidade onde o vereador nasceu. Muito abalado, o prefeito Luís Filho lamentou a morte do amigo e aliado político em nota divulgada nesta tarde.  


Claudeci Reis, natural de Pedreiras, mudou-se para Coroatá onde fez carreira política 

Morreu na manhã deste sábado (22), o vereador Claudeci Araújo Reis, aos 44 anos, vítima da Covid-19.

Claudeci estava internado na capital São Luís e o último boletim médico divulgado na sexta-feira (21) informava que ele apresentava melhoras, embora estivesse usando um cateter de alto fluxo para ajudar na oxigenação. Os médicos temiam pelo pulmão do parlamentar que estava bastante comprometido. Na manhã deste sábado o vereador foi entubado, mas não resistiu.

Claudeci Reis chegou em 2020 ao seu segundo mandato como vereador em Coroatá, sendo o segundo mais bem votado com 1.223 votos. Ele deixa esposa e filhas. 


A prefeitura de Coroatá divulgou informações sobre o cortejo que será realizado neste sábado (22) em homenagem ao vereador Claudeci Reis


O corpo do parlamentar está previsto para chegar por volta das 20h deste sábado, mesma hora em que familiares e amigos estarão o esperando para o início do cortejo.

 

20h- Concentração no posto Alencar da Mariol

20:30h- Roteiro (Paradas rápidas): Avenida Central - Câmara Municipal - Casa do Ver Claudeci (Av Magalhães de Almeida) - Prefeitura Municipal - Casa do Ver Claudeci (Km 9/MA 0-20).

Obs: As homenagens gerais serão concentradas no ato ao lado da Prefeitura/Praça Central às 21h.

O enterro acontece em um cemitério de Pedreiras-MA, cidade onde Claudeci Reis nasceu.

Nas redes sociais o prefeito Luís Filho lamentou a morte de Claudeci Reis


Bastante abalado com a triste notícia, Luís Filho disse ter perdido um grande irmão. “Nossa relação era realmente familiar. Claudeci foi uma pessoa muito importante na formação da minha vida, de tudo, e hoje partiu”, disse o prefeito.

 

Claudeci Reis e o prefeito Luís Filho


Surpreendido com a morte do vereador Claudeci Reis na manhã deste sábado (22) em São Luís, vítima da Covid-19, o prefeito de Coroatá divulgou agora pouco uma mensagem lamentando a triste notícia.

Visivelmente abalado, Luís Filho disse ter perdido um grande irmão que contribuiu diretamente na construção do seu caráter.

“Gostaria nesse momento de muito pesar, com a dor, lamentar a perda do grande irmão Claudeci Reis. A nossa relação não era só de política, era uma relação realmente familiar. O Claudeci foi uma pessoa muito importante na formação da minha vida, de tudo, e que hoje partiu. Quero pedir a Deus que console toda sua família, nos console também. Fica aqui o legado, a grande história que o Claudeci plantou aqui na terra. Hoje não tenho dúvidas que perdi um grande irmão, uma grande pessoa”, disse Luís Filho.


Fonte: https://coroataonlinema.com/



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários