Compartilhe essa Notícia:

Nesta quarta-feira (5), o prefeito Aluisinho do Posto deu boas vindas ao novo membro do grupo da situação: o vereador Vinícius. 

Vinícius é uma jovem liderança do Povoado Coroatá, juntamente com o vereador Hudson, e foi recebido de braços abertos no grupo. Sua adesão fortalecerá ainda mais a base do Prefeito Aluisinho e também a comunidade, que graças a um requerimento feito por ele, em breve receberá asfaltamento. 

"A nossa política se faz com as decisões corretas. Já estamos levando para a comunidade de Coroatá o que meu governo levou para o resto do município: asfaltamento. Parabéns Vinicius, seja bem-vindo, pois Esperantinópolis ganhará muito mais com sua participação na nossa base'', disse o gestor. 

"Desde o início do mandato já vínhamos atuando e ajudando nos projetos de lei, e de certa forma, demos nossa parceria e apoio ao governo. Com minha adesão confirmada, plantamos uma importante semente em prol do trabalho que a gente almeja, dando condições de nos deixar mais presentes e próximos daquilo que sempre queremos, que é ver o bem da população", afirmou o vereador Vinícius. 

A declaração de apoio  aconteceu hoje logo depois da sessão na Câmara Municipal, em que o prefeito se fez presente. Com a adesão de Vinícius, Aluisinho conta agora com oito vereadores em seu lado, apenas três são da oposição, ainda assim, esses três sempre votaram em favor das pautas municipais apresentadas pelo gestor. 

Veja o vídeo abaixo do Prefeito e a jovem liderança do Povoado Coroatá firmando a parceria:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários