Compartilhe essa Notícia:

A vereadora do Recife Liana Cirne (PT) foi agredida com spray de pimenta por policiais militares, durante um protesto contra Jair Bolsonaro (sem partido), no Centro do Recife (veja vídeo acima). Durante o ato, a polícia atirou balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes, neste sábado (29).

A agressão foi filmada e publicada nas redes sociais. No vídeo, a vereadora aparece apontando a carteira de identificação como vereadora para os policiais. Ao fundo, é possível ouvir muitos tiros disparados pela polícia, que utilizou spray de pimenta para dispersar as pessoas próximas às viaturas.

A gravação mostra os policiais entrando na viatura e a vereadora, na pista e próximo à janela do veículo, tentando conversar com eles. Nesse momento, ela é atingida por um jato de spray de pimenta no rosto e cai no chão, tossindo.

Liana Cirne foi carregada nos braços e, depois, socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, mas teve alta durante a tarde. O G1 tentou conversar com Liana Cirne, por telefone, para obter detalhes do caso, mas ela estava com dificuldades para falar, devido à inalação do spray de pimenta.

"Não me arrependo por um segundo do que fiz. Estou sendo criticada por ser impetuosa. Mas se tenho uma carteira de couro com um brasão da Câmara Municipal, é para isso que ele foi feito! O único carteiraço que vale a pena dar na vida! Fiz e faria de novo!", publicou a vereadora, no Twitter.


G1 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Bem feito achei foi pouco ptista deveria ser instinto da face da terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um imbecil mesmo. Só vocês, facistas podem fazer manifestação? Vocês estão levando o país a uma situação insustentável, bando de idiotas. A polícia é servidor público, não é paga para agredir pessoas.

      Excluir
    2. Parabéns pra polícia. Tomara q essa petista safada fique cega.

      Excluir
  2. Esses infelizes desrearados deveriam perder a farda pra deixar de ser miserável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumento do pt para defender outro da mesma laia deixa de ser otario

      Excluir
    2. Ela que deveria perder o mandato de vereadora por fazer os PMs gastarem o gás de pimenta no fucinho dela.

      Excluir
  3. Tinha que fazer com essa vaca o que o patrão (Lula ladrão) dela disse botava nas partes de baixo pra ver se ela tem o grilo duro bota pra tora quem não gostar peida igual mandou a Ana Maria Braga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a imbecis como você, e o presidente. Estamos nessa situação. Somente os ricos tem direitos neste país, graças a um bando de pobres bestas tem um presidente, genocida e há quem bate Palmas. Falta de empatia.

      Excluir
  4. Cachorrada quando esse presidente, vagabundo vai pra rua sem máscara, nimguem nem fala e no diz nada, agora quando os outros vão fazer uma simples manifestação, usam ha força e arrogância contra o povo, mas o que e desse ordinário bolsomerda tá guardado por próximo ano.
    Nós vamos ti tira e na moral e no voto seu merda no e batendo em inocentes . Não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endoidou o jumento do lula kkkk aguenta ou melhor vai embora pra cuba venezuela la é o paraíso para os socialistas

      Excluir
  5. Era p ter jogado era a pimenta msm

    ResponderExcluir
  6. Imaginem agora! Mais uma Mariele, isso tava era fingindo, se eu fosse o policial! Tinha feito ela levantar ligeirinho! Podem terem certeza ! Agora ela vai caí nos braços da dona ONU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, você diz quem é, embora falando no anonimato, covardes agem assim, facista safado. Saiba que querendo ou não, tem uma parcela grande da sociedade brasileira que tirarão vocês idiotas do governo, e, no voto.

      Excluir
  7. Policiais estavam trabalhando. Sem culpa.

    ResponderExcluir
  8. Que papelão dessa vereadora, mas esse é o papel dessa esquerda corrupta que se faz de vítima, pra depois roubar ose cofres públicos.

    ResponderExcluir
  9. Achei pouco ainda cambada de maconheiro,travesti, gay foi só oq deu prá vêr baixaria.. não vi uma bandeira do Brasil vão trabalhar bando de vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus. Gente vamos parar de querer resgatar o ladrão. Precisamos pensar no futuro do país. Geração de empregos e rendas. Segundo o nosso pastor Silas Malafaia . Na próxima eleição temos que votar no CENTRÃO.

    ResponderExcluir