Compartilhe essa Notícia:


Vereadora Katyane Leite, a personalidade política do momento em Pedreiras 

A atual classe política de Pedreiras conta com Prefeita, Presidenta da Câmara, Deputado Estadual, 13 Vereadores, um rol de ex-prefeitos... muita gente se achegando, querendo ser deputado... e no meio de todos elas, a vereadora Katyane Leite, da base de oposição, consegue atrair e concentrar todas as atenções, seja da imprensa local, regional, estadual, e seu nome é disparado o mais comentado nas redes sociais.

Katyane Leite não sai de jeito nenhum da boca do povo. Através do mandato de vereadora, diga-se de passagem seu primeiro mandato, ela se tornou a personalidade política mais influente do município em nossos dias.

Em virtude de suas posições políticas, algo que ela sabe defender, inclusive por meio de cobranças certeiras, a parlamentar pedreirense já recebeu até nota desfavorável do Coren-MA, é constantemente alvo de críticas em rádio e TVs ligadas ao governo municipal. Ah, incomodados com as atenções recebidas de Katyane Leite, alguns políticos governistas perdem tempo gravando vídeos com insinuações diretas a vereadora. Acabam divulgando ainda mais o nome dela.

Katyane Leite não se amedronta diante dos dardos adversários, segue em frente, enfrentando tudo e a todos, não arreda um passo do que acha correto na defesa de seus conterrâneos; e outra coisa, ela sabe atacar os adversários com um poderio verbal e textual que desmoronou qualquer um. Cuidado com a mulher!!!

Enfim, Katyane Leite, apenas com verbo, beleza, coragem e inteligência nos argumentos, segue abrindo espaços, se tornando irresistivelmente no grande fenômeno midiático e político do Médio Mearim.


Veja apenas um pouco do tanto que se fala de Katyane Leite nos últimos dias. 

















Katyane Leite
Liderança política presente e atuante em Pedreiras 

Katyane Leite, vereadora do PDT, ao lado do esposo Cacimbão e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes 

Katyane Leite na defesa do povo de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Tu vai deixar e prefeita e a presidente da câmara com ciúmes, Blogueiro. Pois elas querem ser o centro das atenções.

    ResponderExcluir
  2. Fui eleitor de Katyane e já imaginava que o mandato dela seria assim, é iperativa, não para, e sua essência é do bem. Parabéns, minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei da história da Branca de Neve. Espelho, espelho meu, existe alguém mais brilhante que eu? Sim, majestade, Katiane Leite. Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ela é bonita mas não e nenhuma coitadinha não. Mexa com ela q sente o aço de suas palavras. Mulher empoeirada. Eu boto fé em Katyane

    ResponderExcluir
  5. É educada, mas não mexa com ela, desce do salto e dá um tapa de luva como dizem.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, a Katiane tem energia pra da e vendê pra muita gente e briga ate pelo cachorros de rua avali pelo povo. Pra cima minha vereadora.

    ResponderExcluir
  7. além de linda, muito competente, tem minha admiração

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Katyane esse é o papel do vereador cobrar, questionar, fiscalizar e ñ ficar repassando vídeo em grupo de WhatsApp tenho vergonha deses, esses são cadeira fazia na câmara .

    ResponderExcluir
  9. Um ser de luz e de grande coração. Uma vez perguntei pra ela o que uma pessoa como ela queria com política, um meio tão sujo, e ela disse que queria entender a política na prática. Admiro muito essa mulher combativa, Pedreiras só ganhou com a sua eleição, elegância em pessoa. Uma diferença no meio dos iguais.

    Professora rede estadual.

    ResponderExcluir
  10. Podia ter o miss vereadora, eu votaria nela de novo kkkk.

    ResponderExcluir
  11. Todos os comentários acima pre-fabricados pela mesma pessoa!

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher tem que orar muito, os perseguidores aqui são como lobos, tentam devorar quem não quer entrar no sistema corrupto deles. Deus está vendo e vai lhe dá a vitória, mulher.

    ResponderExcluir
  13. Mulher batalhadora, votei e voto nela

    ResponderExcluir
  14. Além de tudo é lindíssima

    ResponderExcluir
  15. Mostre pra esse ditador como se faz politica

    ResponderExcluir
  16. tem meu voto katiane e meu apoio vai em frente vc vai longe parabens.

    ResponderExcluir
  17. A única vereadora de verdade, o resto é balela.

    ResponderExcluir
  18. Mulher de coragem, garra e que não abaixa a cabeça diante daqueles que pensam que são donos da verdade e do poder. Pedreiras, merece mais, e é com Katyane que iremos até o fim!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns vereadora atuante !!! Essa sim tem destaque na Câmara municipal!!! Avante!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não gostava da Katiane mas ela vem me chamando a atenção e eu tô mudando minha opinião ela sabe é causar.

    ResponderExcluir
  21. Coragem mesmo olha com ela mora, até o apelido bate.
    XAYANE

    ResponderExcluir
  22. Mulher inteligente e competente tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  23. Conheci Katiane e umas amiga em 2017 num bazar da ongue vendendo ropa doada para ajudar a pagar a conta dos bicho e tenho adimiração por ela muito senssível.

    ResponderExcluir