Compartilhe essa Notícia:

Vereador Laureano, membro da oposição, afirma ter sido vítima de ataques pessoais feitos pelo prefeito em plena Sessão da Câmara. 

Na semana passada ocorreu uma sessão muito polêmica na Câmara Municipal de São José dos Basílios. Após um discurso forte feito pelo prefeito Farinha Paé, vereadores de oposição e aliados do gestor quase foram às vias de fato. Um digital influencer que cobre as notícias da cidade afirma que teve o celular quebrado por um aliado do prefeito durante a confusão.

Diante disso, os oposicionistas e o digital influencer vieram à Delegacia Regional de Pedreiras para registrar uma queixa contra o gestor e seus aliados. O vereador Laureano, pertencente à base de oposição, aceitou dar uma entrevista à imprensa local. Questionado sobre os motivos da discussão, ele respondeu:

"O que aconteceu lá foi um massacre do prefeito contra os vereadores da oposição. Aquilo não se passa de uma ditadura, ficamos sem direito de resposta, o prefeito disse o que quis contra a gente, eu inclusive fui o mais atingido e estou tomando as providências necessárias. Aquela sessão na Câmara foi um ardil combinado contra a oposição que está fazendo um bom serviço de fiscalização e expondo os erros da Prefeitura", disse Laureano. 

O vereador menciona também que um conselheiro tutelar conhecido como Romário, que inclusive está de licença no emprego por estar com coronavírus, compareceu na sessão e tentou agredir uma vereadora oposicionista. Ao tentar defender a colega, Laureano afirmou que também foi ameaçado de agressão por Romário. Esse mesmo conselheiro é acusado de quebrar o celular do digital influencer.

Quanto à conduta do prefeito na sessão, Laureano afirma que em nenhum momento Farinha Paé respondeu às denúncias dos membros da casa, apenas aproveitou o palanque para fazer ataques diretos contra os vereadores, inclusive sobre a vida pessoal deles. Foi dito na entrevista também que, lamentavelmente, a vereadora Antônia do Wilson, que presidia a sessão, não abriu espaço para os vereadores responderem, encerrando a sessão assim que o prefeito terminou de falar. Laureano diz que ela não possui competência para assumir aquelas funções. 

Por fim, o vereador afirmou que Farinha Paé jogou sua honra no lixo, mas mesmo assim, possui família e nome para zelar e procurou um advogado a fim de registrar a ocorrência e fazer com que o prefeito pague pelos atos na sessão da câmara. E foi esse o resultado da confusão na câmara: caso de polícia.     

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Aqui em joselandia não é diferente, inclusive eles se acham os donos do poder, tanto é que o seletivo aqui em joselandia apesar de termos promotoria, fórum é tudo mais eles não estão nem aí, fizeram um seletivo fajuto com uma membra da mesa que foi provado por áudios que essa lembra da comoção estaria responsável por intermediar falsificação de diplomas de pedagogia, e nas escolas e são professores e gestores desqualificados sem a mínima capacidade. Só que eles desafiam até a justiça aqui.

    ResponderExcluir
  2. Quando não dar prá roubar junto ai vêm denunciar.. pq será que só agora esse ladrão vêm falar em corrupção ??

    ResponderExcluir
  3. Farinha tá decepcionado todo mundo

    ResponderExcluir
  4. São José dos Basilios,tem muito que aprender quando for escolher ser gestor.

    ResponderExcluir