Compartilhe essa Notícia:

A festa em comemoração ao dia das mães de Lagoa Grande do Maranhão, organizada pela Prefeito teve presentes, sorteios bingos, mas um fato chamou a atenção!

O vice-prefeito Edgar Barroso não esteve presente no evento e isso despertou boatos entre populares. Também comentaram que durante o período diurno, o prefeito e sua comitiva esteve visitando algumas escolas e o vice-prefeito Edgar Barroso também não estava presente.

O que está acontecendo nem Lagoa Grande do Maranhão  está deixando apoiadores do prefeito um tanto desconfiados; após 127 dias de governo ainda não se sabe quais são as prioridades da gestão e num evento como a comemoração ao dia das mães o vice-prefeito não apareceu, é um governo diferente.

O nascer do novo dia em Lagoa do Maranhão, vem com gosto de falta d’água e falta de uma linha de planejamento estratégico para a gestão Municipal.

E a pergunta fica ainda pairando o imaginário popular...Cadê o Vice-prefeito, que anunciara ser o próximo na  linha de sucessão do palácio municipal, pois segundo boatos, prefeito Nêres avisou que só quer quatro anos para mudar Lagoa Grande do Maranhão!

Edgar Barroso recebe da Justiça Eleitoral o diploma de vice-prefeito de Lagoa Grande do Maranhão 


Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos!

 


 ___________________________


Com informações de Mara Notícias

https://maranoticias1.blogspot.com/2021/05/lagoa-grande-ma-cade-o-vice-prefeito_22.html?m=1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nesse município não existem casos de COVID? PREFEITO TOPADO!

    ResponderExcluir