Compartilhe essa Notícia:

O suplente toma posse na próxima sexta-feira.

Prefeito Farinha Paé e Vereador Toin do Murrão. 

A polêmica envolvendo o Prefeito Farinha Paé e os vereadores de oposição de São José dos Basílios, que resultou em confronto na sessão da Câmara Municipal realizada no último dia 21 de maio, segue provocando embates entre os grupos políticos da cidade. 

Nesta segunda-feira, 14, o prefeito e a vereadora Antônia do Wilson prometem entrar com ações  na Justiça contra o vereador Toinho do Murrão; o edil foi afastado do cargo por quebra de decoro parlamentar, acusado de proferir ofensas contra a vereadora e o prefeito da cidade, atitude essa que foi registrada num vídeo. (Veja AQUI). Portanto, além da suspensão do mandato, o vereador Toin do Murrão terá que se defender na justiça. 

Por conta do afastamento de Toin, o vereador suplente, Marlon Brito foi chamado para tomar posse na sessão da Câmara da próxima sexta-feira (18). 

Vereador Suplente Marlon Brito, do Povoado Santana. 

As informações são de que Toin do Murrão se revoltou, pois o prefeito usou a tribuna da Câmara não para responder as indagações que recebeu, mas para atacar os vereadores (veja AQUI), chegando a afirmar que Toin fez denúncias porque não estava se beneficiando da prefeitura, isto é, pelo fato do gestor não ter alugado sua caçamba. 

Por conta disso, o vereador, no final da sessão fez os ataques verbais em especial contra Antônia do Wilson por ter encerrado a sessão sem que os vereadores respondessem ao prefeito. Ela se defendeu afirmando que tomou essa atitude por conta da aglomeração que se formou na câmara no momento da confusão. (Veja AQUI)

O resultado do processo pode resultar na cassação do mandato de Toin do Murrão, por conta das denúncias relacionadas aos vídeos publicadas por ele. Toin deve recorrer à justiça para ser reconduzido ao mandato. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vereador Toin, agora é só tu usar tem apelido e cair de Murrão nesses cabras da peste

    ResponderExcluir
  2. O toin ele é uma Pessoa muito legal !!!vamos na luta !!!

    ResponderExcluir