Compartilhe essa Notícia:

Deurismar

Ontem (28), um indivíduo identificado como 'Deurismar", apontado como autor de um assassinato contra um jovem em Bacabal, se apresentou acompanhado de um advogado na delegacia da cidade. Porém, os agentes já tinham realizado um mandado de prisão contra ele e, por conta disso, o indivíduo foi preso. 

O homicídio ocorreu na ultima sexta-feira (26), por volta de 21h no Bairro Trizidela. Imediatamente após o fato, a equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local e realizou as diligências preliminares. Através do relato de testemunhas, foi possível identificar que Deurismar foi autor do crime. 

Na ocasião, guarnições da PM chegaram perto de prender o indivíduo, mas ele conseguiu fugir no matagal. Ontem, ele se apresentou com o advogado na Delegacia Regional de Bacabal, foi interrogado e, em seguida, foi surpreendido com a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. 

"Ele não esperava ser preso, mas apenas se explicar. Acabou aquela ideia que tinham de esperar o ''período de flagrante passar'' para achar que está livre da prisão. A orientação é que, ocorrendo o crime, a polícia colete o máximo de informações e forneça esses elementos para o delegado realizar a prisão. Como agimos rápido naquela noite, foi possível tomar as medidas cabíveis para decretar a prisão do indivíduo", disse o delegado Oséias Cavalcante. 

A investigação da polícia revela que o crime ocorreu pois a vítima realizou um serviço de limpeza pelo valor de dois reais, e Deurismar não fez o pagamento, razão pela qual a vítima, inconformada, jogou uma garrafa no portão da casa dele, que alegou ter sido atingido por alguns estilhaços. Nesse momento, Deurismar ficou furioso e realizou o ato. No interrogatório, ele afirmou não recordar de nada relativo ao crime por supostamente estar sob efeito de álcool. 

O indivíduo foi conduzido ao presídio, onde ficará à disposição da justiça e responderá pelo crime de homicídio.

Veja a reportagem abaixo por volta de 1:04:52

- Com informações da TV Mearim (Bacabal)

Mais informações

Homem é morto a facadas após discussão no Bairro Trizidela em Bacabal: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/06/homem-e-morto-facadas-apos-discussao-no.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários