Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (24) um caso de assalto foi registrado no Centro de Pedreiras. A ação criminosa foi realizada por um indivíduo vestido inteiramente de preto, inclusive a máscara e a mochila, que invadiu uma casa e ameaçou a vítima.  

A polícia acredita que o assalto tenha sido uma "fita dada", isto é, que o assaltante já tinha as informações necessárias para cometer o crime, e não escolheu o alvo por acaso. 

Ele invadiu armado a residência da vítima, que trabalha com venda de joias de ouro. Ao adentrar na localidade, o criminoso tomou o "pano de joia", que é o compartimento em que o vendedor guarda o seu material de trabalho, levando uma quantia avaliada em 170 mil só em joias de ouro.

Além das joias, o indivíduo também tomou um celular Motorola.

Simultaneamente, um outro assalto também ocorria na Av. Abílio Monteiro, em que um proprietário de uma loja de peça de motos também foi assaltado, e teve seu cordão de ouro subtraído. 

A polícia ainda não sabe se os dois crimes possuem relação, mas está investigando os casos a fim de descobrir a identidade dos criminosos. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários