Compartilhe essa Notícia:

O que disse Eric Costa  na passagem de seu aniversário


O ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, completou ontem (2), mais um ano de vida. O que surpreendeu foi a quantidade de pessoas que parabenizou o ex-gestor. Foram várias as autoridades que expressaram publicamente carinho pelo natalício de Eric Costa, inclusive autoridades como, o Presidente da FAMEM e Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier; o deputado federal Gil Cutrim; o deputado federal Juscelino Filho, além de outras lideranças políticas do estado. 

As homenagens não ficaram restritas apenas a políticos, cidadãos de diferentes camadas sociais e ocupações demonstraram carinho e consideração ao líder barra-cordense. Eric Costa republicou quase todas as postagens que o parabenizaram na sua página do Instagram.

"O sentimento que me define hoje é gratidão! Gratidão a Deus por me possibilitar viver mais um ano de vida! Sinto-me grato por tudo que vivi e aprendi nesses anos. Os aprendizados fizeram-me mais forte e agora sinto-me preparado para enfrentar com novos olhos os desafios que tenho pela minha frente", disse o ex-gestor. 

As homenagens mostram que Eric Costa é uma liderança bastante querida não só em em seu município, mas também em outras partes do Maranhão. Muito do apoio que ele recebe se deve pelo legado da sua excelente gestão de dois mandatos em Barra do Corda. 

Agora, ele é pré-candidato a deputado estadual e vem fechando ampla parcerias com lideranças de várias regiões do estado. Atualmente, Eric é considerado um dos pré-candidatos virtualmente eleitos nas eleições de 2022 devido à forte popularidade. 

Veja as homenagens abaixo:

Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale




Blog do Carlos Barroso













Deputado Federal Juscelino Filho




Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem 










 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários