Compartilhe essa Notícia:

O comandante da 3ª CPI de Trizidela do Vale, unidade da PM reaberta recentemente pelo Prefeito Deibson Balé, concedeu uma entrevista à imprensa local explicando as estratégias de ação que a unidade adotará para aumentar a segurança no município. 

Perguntado sobre os esforços que serão empregados para a proteção dos trizidelenses, o capitão respondeu que a unidade desenvolverá um trabalho inteiramente para os moradores, que tem como princípio a ideia de policiamento comunitário, isto é, um policiamento que se compromete em valorizar as pessoas e os agentes mantem um elo de aproximação e confiança com os cidadãos. 

Haverá um foco também com crimes de violência doméstica, que acontecem com frequência no município. "Nós já estamos em contato com a Secretaria de Assistência Social para nos passar informações que precisamos para iniciar um trabalho voltado a esse tipo de ocorrência, uma vez que muitas mulheres são vítimas de violência doméstica em Trizidela do Vale", disse. 

A capitão afirma que esse padrão de policiamento, que quebra as distâncias entre cidadão e policial militar, é sucesso no mundo e agora chegou a vez de utilizar esse experimento em Trizidela do Vale. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários