Compartilhe essa Notícia:

Um casal fugiu de um motel em Pedreiras sem pagar a estadia, nem o consumo de bebidas, comidas e energético. A conta deu o total de R$ 830, segundo a dona do estabelecimento. O fato aconteceu neste final de semana.  

Funcionários do motel informaram que os dois chegaram ao estabelecimento na sexta-feira (4), e fizeram questão de escolher o melhor quarto possível, consumindo bebidas e comidas disponibilizadas no estabelecimento. O homem tinha mania de entrar em contato constantemente com a portaria para saber o quanto tinha gastado até o momento. 

Depois de um tempo, já no sábado (5), uma funcionária tentou obter contato com o casal, sem conseguir nenhuma resposta dos dois. A gerente do estabelecimento ligou para a polícia informando que fazia mais de 24h que o sujeito estava dentro do motel, ela tentou comunicação com ele e não obteve êxito. Diante da situação, chamou a Polícia Militar, que se fez presente no local.

Na ocasião, os agentes constataram que o indivíduo não se encontrava mais nas dependências do motel, mas curiosamente apenas o seu veículo e a chave estavam no estabelecimento. A polícia acredita que alguém possa ter dado apoio para eles na sua fuga do motel.

A dona do estabelecimento prestará queixa na 14ª Delegacia de Polícia Civil, para que a polícia encontre o acusado do golpe. Apesar dos policiais ainda não terem conseguido identifica-lo, eles acreditam que o indivíduo compareça na delegacia para restituir seu veículo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse e o famoso fodao lizo, que curti de boa e no quer pagar vagabundo vai trepar no mato folgado.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o veículo é roubado.

    ResponderExcluir
  3. Usa o carro pra pagar a conta

    ResponderExcluir
  4. O cara não ia deixar um carro legalizado por uma conta de 800 reais não,esse carro deve ser roubado,

    ResponderExcluir
  5. Podem ter certeza que é "cidadão" pátria educadora.

    ResponderExcluir
  6. Matemática simples,blogueiro.Achas que ele dará o carro pela conta?Não,o o carro certamente é roubado.

    ResponderExcluir